Confira!

O que MC Kevin e Michael Jackson têm em comum? Descubra!

Funkeiro morreu no último domingo (16)

Publicado em 24/05/2021 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há quase uma semana, MC Kevin morreu após cair do quinto andar de um hotel, no Rio de Janeiro. Mas, o que muitas pessoas não imaginam é que o cantor tem algo em comum com ninguém menos do que Michael Jackson. As informações são do TV Foco.

O fato é que, justamente após a morte, MC Kevin acabou explodindo em todas as redes sociais, já contando com quase 11 milhões de seguidores no Instagram, onde cresceu exponencialmente. Mas não foi apenas nelas o crescimento do rapaz, já que como artista ele ganhou cada vez mais visibilidade após o falecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe da última música de MC Kevin lançado no YouTube, Minha Última Música, contava com alguns milhares de visualizações na plataforma do Google, mas no momento em que essa reportagem é escrita já tem quase 8 milhões. Despertou a curiosidade de muita gente principalmente o nome sugestivo da canção.

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Antes de morrer, no entanto, o rapaz já tinha deixado claro que aquela não seria sua última música, apesar de ter sido em vida. Isso porque ele havia anunciado a divulgação de seu novo álbum, Passado & Presente, que foi lançado nesta sexta-feira (21), fazendo um enorme sucesso nas principais plataformas digitais do país.

No Spotify, por exemplo, o novo álbum de MC Kevin alcançou 3 milhões de reproduções em 24 horas. De acordo com o jornalista Leo Dias, do portal Metrópole, apenas nesse período o novo trabalho ultrapassou a quantidade de plays  anteriores. Segundo o Spotify, em vida, o MC alcançava 2.298.843 ouvintes mensais.

Esse fenômeno é uma clara repetição do que aconteceu com Michael Jackson em 2009. O maior ídolo da história da música mundial, que estava atolado em dívidas antes de morrer, “viu” seu patrimônio subir instantaneamente após o falecimento, com a venda de discos, peças que usou e ingressos após a morte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio