Confira!

O que Michael Jackson tem a ver com a separação de Britney Spears e Justin Timberlake?

Britney e Justin ficaram juntos de 1999 até 2002

Publicado em 14/05/2021 19:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como todos sabem, no começo dos anos 2000 Britney Spears e Justin Timberlake tiveram um relacionamento, que terminou de maneira conturbada. Contudo, o que poucos sabem é a ligação de Michael Jackson nessa história!

Bom, primeiro vamos falar sobre o namoro. Eles se conheceram no final dos anos 90 e assumiram namoro em 1999. No entanto, chegou ao fim em 2002. Neste mesmo ano, Justin lançou a faixa “Cry Me a River”, que tem um trecho que diz:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não precisa dizer o que fez
Eu já sei, descobri através dele
Agora não há mais chances pra você e eu”

(Foto: Reprodução)

Isso levantou especulações de uma traição por parte de Britney Spears, e de acordo com o The Sun, a cantora acabou ficando com Wade Robson, e é ai que entra Michael Jackson! Não sei se para você Wade Robson é um nome conhecido, mas iremos te contar, este homem acusou o Rei do Pop de abuso sexual.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Wade foi descoberto por Michael quando tinha ainda 7 anos de idade. Seus passos de dança encantaram o cantor que rapidamente acabou sendo chamado para publicidades, programas de TV. Os dois se aproximaram e em 1993 o menino frequentava o famoso Rancho Neverland.

(Foto: Reprodução)

Alguns anos depois, o dançarino começou a fazer parte da equipe de bailarinos de Britney Spears (foi quando eles acabaram ficando e consequentemente acabou o relacionamento dela com Timberlake). A amizade entre Wade e Michael continuou, tanto que em 2005, o rapaz foi testemunha de defesa do cantor contra casos de pedofilia, neste mesmo ano o cantor foi inocentado de todas as acusações.

Mas, as coisas mudaram em 2013, quando Wade Robson se juntou a James Safechuck e então eles passaram a afirmar que sofreram diversos abusos sexuais por parte de Jackson, quando ainda eram crianças. Vale ressaltar que o processo que os rapazes moveram contra o cantor neste ano, foram negados pela Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio