O que RM, do BTS, está fazendo em uma cidadezinha do Texas?

Artista tem compartilhado cliques da viagem nas redes sociais

Publicado em 07/12/2021 23:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem todos os integrantes do BTS retornara à Coreia do Sul após o fim da maratona de shows “Permission to Dance on Stage”, em Los Angeles. RM, por exemplo, está atualmente no Texas.

Em seu recém-criado perfil no Instagram, o líder do BTS compartilhou fotos de dentro do que parecia ser um museu de arte. No post, ele indicou sua localização: o museu de arte contemporânea Chinati Foundation.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Instagram)

O museu fica localizado em Marfa, uma pequena cidade texana com cerca de 1.800 moradores. No site oficial da cidade, é descrita como “um lugar onde o passado está presente” e como “onde as celebridades vão para escapar”.

(Foto: ARTnews)

A Fundação Chinati é um museu baseado nas ideias de Donald Judd , seu fundador. Ele mudou-se da cidade de Nova York para Marfa na década de 1970 e criou enormes peças de arte que ainda podem ser vistas no local.

O museu dá ênfase às “obras em que a arte e o terreno circundante estão inextricavelmente ligados”. O local abriga uma série de obras incríveis, como School nº 6, de Ilya Kabakov. Esta obra de arte ocupa, na verdade, um prédio escolar inteiro. Cada sala do edifício foi projetado para parecer uma escola abandonada da União Soviética, e as salas estão cheias de estantes de livros, carteiras, pôsteres desbotados, bandeiras e muito mais.

(Foto: Chinati Foundation)

Quem é ARMY sabe que visitar museus de arte é um dos passatempos de RM e ele costuma postar fotos de si mesmo durante seus passeios. Então, é possível que ele tenha viajado até a pequena cidade de Marfa somente para visitar um museu de arte.

ARMYS estão enlouquecidos com BTS no Instagram

Em 6 de dezembro, todos os membros do BTS entraram no Instagram. Sendo assim, em pouco menos de 6 horas todos os integrantes bateram mais de 10 milhões de seguidores.

Se os membros quebraram os recordes da plataforma ou não, ainda não foi confirmado, mas parece que o Guinness World Records está tendo dificuldade em acompanhar o septeto.

Além disso, os ARMYS estão enlouquecidos com os meninos na nova rede social.

Confira alguns comentários:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio