Confira!

O que você precisa saber sobre o namorado de Billie Eilish, Matthew Tyler Vorce

Recentemente os dois foram vistos juntos na festa de Doja Cat

Publicado em 26/10/2021 08:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Billie Eilish está em um relacionamento sério! Em abril, ela foi flagrada com Matthew Tyler Vorce. E desde então, o par tem sido praticamente “inseparável”.

A fonte disse ao outlet que Billie e Matthew “ficaram próximos um do outro a noite toda e nunca se afastaram”, ao mesmo tempo que mencionou que a dupla “era inseparável, compartilhando beijos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em abril, o Page Six viu o casal pela primeira vez e os rumores sobre o romance deles dispararam. Billie e Matthew foram vistos passeando com o pit bull extremamente adorável de Billie, Shark, e pegando um café. A dupla manteve as coisas bem casuais, mas a certa altura, Matthew colocou o braço em volta de Billie e ela apoiou a cabeça em seu ombro. Na época, o representante de Billie se recusou a comentar se essa dupla estava, de fato, namorando quando questionado pela Page Six.

De acordo com a IMDb, Matthew é um ator, ele apareceu no filme Mãe, Posso Dormir com o Perigo? e foi mais recentemente em um curta chamado The Curse of Frank Sinatra. Ah, e ele também é um dos criadores do podcast de terror da iHeartMedia Searching for Putty Man!

Billie Eilish e namorado estavam “inseparáveis” ​​na festa de Doja Cat, diz fonte

Billie Eilish e seu namorado, o ator Matthew Tyler Vorce, marcaram presença na festa de aniversário de 26 anos de Doja Cat em Los Angeles, nesta quarta-feira (20). O evento tinha o tema de Halloween e muitos convidados usaram fantasias.

Eilish vestiu uma fantasia de lagosta, e ela e Vorce “eram inseparáveis, trocando beijos”, revelou uma fonte ao site Page Six.

“Eles ficaram próximos um do outro a noite toda, nunca saíram um do lado do outro”, completou o informante.

Billie Eilish e seu namorado (Foto: Reprodução/Page Six)

Billie Eilish, de 19 anos, e Matthew Vorce, de 29 anos, começaram a namorar no início deste ano, mas foram vistos publicamente pela primeira vez em abril.

Além do casal, estavam presentes nomes como Hailey e Justin Bieber, French Montana, Bella Hadid, Malia e Sasha Obama, Tyga, Winnie Harlow e Teyana Taylor.

Billie Eilish anuncia lançamento de seu primeiro perfume

Billie Eilish lançará seu primeiro perfume! Nesta quarta-feira (20), a cantora de 19 anos foi às redes sociais anunciar que a nova fragrância se chamará “Eilish”.

“Estou MUITO ANIMADA por finalmente compartilhar meu primeiro perfume com vocês!!!!!!!!!!!!!!”, escreveu Eilish ao publicar uma foto promocional ao lado do produto. O novo perfume vem em um frasco que reproduz um busto feminino.

“Este é um perfume que venho procurando há anos e anos. Este é o meu cheiro favorito no MUNDO. A fragrância sempre foi uma parte importante da minha vida e existência desde que me lembro, e foi um sonho criar esse perfume e dar vida às minhas ideias. Esta foi uma das coisas mais emocionantes que já fiz. mal posso esperar para que seja seu em breve!!!!!”, finalizou Eilish.

De acordo com a Vogue, a fragrância contém cacau, especiarias suaves e baunilha, além das notas de almíscar, fava tonka e madeiras elegantes. O perfume será vendido em breve por US$ 68 no site oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio