O segredo de Elvis Presley que ele não queria que ninguém descobrisse

Publicado em 21/06/2020 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo hoje décadas depois de sua morte, milhões de pessoas nunca conheceram o segredo que Elvis Presley levava consigo todos os dias da sua vida… e, para muitos, choca-os descobrir tal detalhe, enquanto outros, simplesmente recusam-se a acreditar nisso.

Desde o seu humilde começo, o futuro Rei do Rock and Roll foi diferente. Em primeiro lugar, ele nasceu com um gêmeo idêntico. Tragicamente, o seu irmão gêmeo nasceu morto, mas isto só serve para mostrar como Elvis começou a vida com um pé diferente de 98% do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a sua adolescência e para além dela, Elvis Presley despertava um encanto notável nas mulheres. Diz-se muitas vezes que ele podia seduzir qualquer mulher apenas olhando nos seus olhos. Sua personalidade encantadora, olhos azuis penetrantes e cabelos negros, tudo isso o ajudou a fazer amizades rápidas com a maioria das mulheres.

Só que um segredo que ele contou a muito poucas pessoas, foi algo que apareceu em uma rara foto que tirou certa vez. E é um retrato da sua infância que agora é guardado e exposto em Graceland.

Os impressionantes olhos “azuis gelo” de Elvis Presley eram uma parte dominante da sua personalidade e do seu apelo sexual com multidões de mulheres em todo o mundo. As pessoas desmaiavam com pôsteres do Rei e olhavam para o lindo lago de azul dentro dos seus olhos. Só que apareceram fotos dele com olhos castanhos.

Sim, ele teve olhos castanhos durante algum tempo, mas esse não é o segredo que as suas fotografias escondem. O segredo é muito mais impercebível…literalmente.

Elvis Presley chegou a usar lentes de contato de cor castanha para o seu papel no longa Flaming Star. Para aquele filme, ele tinha de ter olhos castanhos “porque não se podia fazer parte de um nativo americano com olhos azuis”.

Mesmo enquanto filmava este querido filme, o segredo de Elvis estava vivo e bem vivo. Cada foto, independentemente de ele estar a usar lentes de contatos, ainda o mostra claramente como se fosse dia.

Para muitos, uma das partes mais marcantes de Elvis eram as suas lindas mechas de cabelo preto. Cabelos tão escuros que era como olhar para um buraco negro. Perfeitamente penteado de uma forma deslumbrante para cada sessão fotográfica, sempre no ponto enquanto ele ostentava sua aparência incólume, mas sempre desarrumado quando ele estava a relaxar em sua casa.

A verdade é que nascido loiro natural, Elvis Presley começou a pintar o cabelo de preto desde muito cedo. Por causa disso, só existe uma foto dele com a sua cor natural de cabelo – e está emoldurada na parede de Graceland.

Desde adolescente, começou a tingir o cabelo com graxa de sapato como uma alternativa barata à tinta de cabelo. Naquela época, os cosméticos eram um luxo caro que só alguns poucos podiam realmente pagar.

Mais tarde na sua vida, Elvis optou por uma mistura de tintas de cabelo com assinatura: Miss Clairol 51D e Black Velvet / Mink Brown da Paramount. Devido a isso, todas as fotos que você vai ver dele apresentam um cabelo preto super escuro.

Ele estava tão obcecado em manter o seu cabelo preto que até fez a Priscilla Presley pintar o cabelo dela antes do casamento deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio