O segredo de Michael Jackson envolvendo um dos maiores sucessos do Queen

Publicado em 12/08/2020 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (dia 12) se comemoram os 40 anos do hit ‘Another One Bites The Dust’! O clássico que unia funk e rock composto por John Deacon foi o 4° single do álbum The Game. Em 2012, o baterista do Queen, Roger Taylor, chegou a contar que a banda não tinha planos concretos de divulgar “Another One Bites The Dust” como single até ninguém menos que Michael Jackson os convencer do contrário.

A canção, um dos maiores hits do Queen, seria apenas uma faixa engavetada do disco “The Game”, de 1980, até que Michael fez um alerta à banda sobre o potencial de “Another One Bites The Dust”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós já havíamos tido um hit com o ‘The Game’ e depois outro, e eu lembro do Michael Jackson dizendo: ‘Vocês são loucos se não lançarem “Another One Bites The Dust’”, afirmou o baterista. “E eu lembro de dizer: ‘Esta música nunca vai ser sucesso’. O quão errada uma pessoa pode estar?”.

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro curte comentário criticando Anitta: “Viagem e aglomeração”

“Another One Bites The Dust” se tornou a faixa mais vendida da carreira do Queen, e foi sucesso no mundo todo. Com 830 milhões de streams no Spotify, 426 milhões de views no Youtube e uma das basslines mais marcantes, a canção é uma das maiores da história do Queen e também da história do rock!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio