O último show dos Beatles foi interrompido por reclamação dos vizinhos

Publicado em 10/07/2020 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último show dos Beatles não agradou a todos. O grupo subiu ao telhado do estúdio da Apple Corps e realizou uma apresentação que ficaria marcada na história.

O Instagram oficial da banda deu alguns detalhes de como foi a despedida das estrelas. Em uma publicação, o perfil contou que, por mais grandiosas e planejadas que parecessem as ações dos Beatles, tudo não passava de uma grande experimentação dos músicos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

O post também ressaltou a dedicação de Paul McCartney e John LennonRingo Starr e George Harrison, que mesmo com reclamações, e tentativas policiais, não se abalaram e prosseguiram com o show.

Nós não fomos vistos tocando ao vivo por um tempo […] Apenas a equipe estava lá e algumas pessoas no telhado, mas eu sempre gostei da ideia de que, talvez, meio milhão de pessoas tivessem vindo nos ver se pudessem chegar lá”, disse Starr.

O baterista completou: “As pessoas amavam isso, mas teve reclamações do banco ao lado, então a polícia veio e puxou os plugs dos amplificadores – e George apenas colocou o dele de volta. E eu estava tocando e pensando: ‘Apenas venha e me tire da bateria’”.

Enquanto os policiais retiraram a banda do local, John Lennon declarou:  “Eu gostaria de dizer ‘obrigada’ em nome do grupo e nós mesmos. E eu espero que tenhamos passado no teste”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio