chris cornell
O cantor norte-americano Chris Cornell (FOTO: Reprodução)

Uma biografia literária sobre o vocalista Chris Cornell, falecido em 2017, será lançada neste mês. A obra que se chama “Total F*cking Godhead – The Biography Of Chris Cornell”, escrita por Corbin Reiff, chegará às livrarias no exterior através da editora Post Hill Press em 28 de julho. Ainda não há previsão para um lançamento no mercado nacional em português.

Ao longo das 384 páginas da obra, “Total F*cking Godhead – The Biography Of Chris Cornell” detalha toda a vida e obra do músico que despontou na música ainda nos anos 1980 e foi destaque da cena grunge na década seguinte. A carreira solo do músico, assim como o trabalho com a banda Audioslave, também serão abordados com detalhes nunca antes revelados.

VEJA TAMBÉM: Causa da morte de irmã de George Michael é revelada

Detalhes íntimos da vida de Cornell contarão com um foco especial no livro, que explicará como aconteceu a luta do vocalista contra os vícios. A obra irá apresentar também detalhes sobre a última reunião do Soundgarden, que acabou culminando em tragédia – o cantor se suicidou logo depois dum show da banda, nos EUA.

Segundo apontou o site Whiplash, “Total F*cking Godhead – The Biography Of Chris Cornell” não contará com depoimentos ou entrevistas da família ou dos músicos do Soundgarden além de não ser uma obra autorizada por eles. Confira, abaixo, a capa do livro.