Obra onde David Bowie previu a própria morte ganhará relançamento; saiba mais!

Publicado em 06/01/2021 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lazarus”, produção musical de David Bowie será transmitida em streaming pago entre os dias 8 e 10 de janeiro, com ingressos disponíveis para as cidade Sydney, Paris, Londres e Los Angeles.

O musical foi escrito pelo Camaleão do Rock, em parceria com o dramaturgo irlandês Enda Walsh, e chegou a ser apresentado pela primeira vez no final de 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A obra é inspirada no romance The Man Who Fell to Earth, que foi adaptado para a TV em 1976, com o próprio David Bowie como protagonista. Além de contar hits do astro, como “Changes,” “All The Young Dudes,” “Heroes” a trilha sonora do filme teve canções escritas por ele.

O enredo de enredo “Lazarus” acompanha o protagonista anos após os acontecimentos de The Man Who Fell To Earth. Incapaz de morrer, o alienígena mergulha no desespero e no vício em álcool, assombrado por uma jovem menina e ameaçado por um perigoso perseguidor.

LAZARUS (Foto: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

A obra, escrita um ano antes da morte de David Bowie, chamou a atenção por semear pistas sobre o câncer no fígado do cantor e sua atitude filosófica em relação a morte.

Infelizmente, o musical não estará disponível para todos os países, mas você pode conferir uma das cenas abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio