Offset, marido de Cardi B e membro do Migos é preso nos EUA

Publicado em 20/07/2018 23:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Offset, integrante do trio de hip hop Migos e marido da cantora Cardi B, está preso na Geórgia, Estados Unidos. Segundo o TMZ, o rapper foi flagrado por policiais portando, pelo menos, uma arma de fogo em seu carro.

Fontes afirmam que o músico estava saindo de Atlanta quando policiais o pararam devido às janelas escuras do carro. Testemunhas confirmam que Offset estava realmente armado e, que por esta razão, foi detido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Um ano sem Chester Bennington: integrantes do Linkin Park prestam homenagem

O delicado incidente policial pode ter um peso ainda maior para Offset, já que o músico tem enfrentado problemas com a Justiça norte-americana e está em liberdade condicional.

No ano de 2015 o músico confessou o porte de arma e de drogas ilícitas e, por isso, recebeu um acordo de cinco anos em liberdade condicional. Os músicos Quavo e Takeoff, os outros integrantes do Migo, também foram presos, mas foram soltos após o pagamento de fiança, fazendo acordos separadamente.

Esta polêmica envolvendo Offset acontece poucos dias após o nascimento de Kulture, filha do rapper com a cantora Cardi B.

“Eu amo a música dela” afirma Cardi B sobre canções de Pabllo Vittar

A cantora Cardi B, que recentemente se tornou mamãe, mostra que mesmo tirando uma “licença maternidade” do mundo da música, ela continua antenada com tudo o que está rolando.

A rapper norte-americana que não perde o bom-humor fez um inusitado comentário na web elogiando a cantora Pabllo Vittar. A artista nova iorquina aproveitou a aparição de Pabllo Vittar na capa da edição LGBT da revista Paper e declarou sua admiração pelo trabalho da drag queen brasileira, mas de uma maneira especial.

“Eu amo a música dela e eu nem entendo o que ela está dizendo”, escreveu Cardi B na foto publicada pelo editor chefe da revista Paper que trazia a capa com Pabllo Vittar.

 

Mesmo tirando um tempo de descanso para a maternidade, a cantora Cardi B continua sendo a rapper de maior sucesso nos EUA, alcançando uma ótima repercussão com a música “I Like It” parceria com o colombiano J. Balvin e porto-riquenho Bad Bunny. Atualmente a canção está na terceira posição do Hot 100 da Billboard, parada que lista os cem singles com melhor desempenho nos EUA.

Enquanto a rapper cuida de sua filha, a pequena Kulture, a cantora Pabllo Vittar está atualmente trabalhando no seu aguardado segundo álbum de estúdio, com lançamento previsto para o final de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio