“Olhos Castanhos”: Luísa Sonza surge ouvindo música para Whindersson

Cantora colocou a música para tocar ao gravar vídeo de "penhasco."

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza lançou um vídeo para “penhasco.”, que é apontada por fãs como uma música sobre o término com Whindersson Nunes. Para divulgar o projeto, a cantora liberou algumas cenas dos bastidores, mas uma delas acabou chamando atenção.

Fãs rapidamente notaram que, durante as gravações de “penhasco.”, a cantora estava ouvindo “Olhos Castanhos”. Lançada no início da carreira de Luísa Sonza, a música foi inspirada em seu ex-marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa música de fundo foi feita para o Whinderson, só confirmou nossa tese”, disse uma fã nos comentários da publicação. “Acho que olhos castanho foi para dar a mesma emoção da Live, para trazer o choro”, opinou outra. “Eu amei essa indireta de Olhos Castanhos ..Te julgaram tanto, e você sempre foi a vítima”, escreveu mais uma.

Confira:

Luísa Sonza se desculpa após perder a paciência com fã

Nesta quinta-feira, 29 de julho, Luísa Sonza usou as redes sociais para pedir desculpas após perder a paciência com um fã. A cantora diz que se arrepende por subir o tom, mas não pelo que foi dito.

Tudo começou quando Luísa Sonza anunciou o lyric video de “penhasco” e o admirador fez uma cobrança: “Se tivesse lançado semana passada iria pegar #1”. A cantora prontamente rebateu: “Foda-se”.

Agora, a cantora diz que refletiu sobre o assunto e publicou um longo texto pedindo perdão: “Combinei com minha equipe que não ia mais mexer aqui porque não tenho condições ainda mas não consigo parar de pensar nisso desde ontem. Preciso pedir desculpas pela forma que eu falei (não o que eu falei, apenas a forma) com vocês naquele Tweet”.

Ela seguiu se explicando: “Eu tinha acabado de encerrar coisas de penhasco para lançar no outro dia e a real é que eu tava uma merda. Reviver esses sentimentos e mergulhar neles é sempre uma merda. quando vi vocês me cobrando com algo que já era difícil pra mim, acabei sendo uma c*zona com uma forma que falei.”

A cantora continuou defendendo que números não definem sua arte, mesmo sendo importantes para ela: “Eu realmente não quero que vocês pensem que é um número que defini uma arte. Mas é óbvio que eu amo números e eles definem muita coisa sim. E se eu tenho número significa q eu tenho pessoas me ouvindo e é isso que eu sempre busquei na minha vida. Minha arte só vive se tiver alguém pra escutar. Isso é confuso até pra mim. Acho que a palavra é equilíbrio. Espero que vocês entendam esse meu ponto de vista dúbio. Desculpa pela forma grosseira q me expressei. Vocês merecem as vezes umas macetada mas eu fico mal porque vocês são tudo para mim”.

(Foto: Reprodução)

Web aponta indireta de Whindersson após música polêmica de Luisa Sonza

Fogo no parquinho no mundo da música! Após a divulgação do apimentado “Doce 22”, novo álbum de Luisa Sonza, um outro assunto vem despertando a curiosidade da web. Trata-se da faixa “Trap do Gago” cujo vídeo foi divulgado pelo artista Whindersson Nunes, somente agora quase um ano depois de ser lançada.

O burburinho em torno da canção se dá pelo fato da divulgação da música ter começado praticamente logo após a polêmica em torno da música “Penhasco” de Luisa Sonza. A faixa teria indiretas da cantora gaúcha para seu ex-marido Whindersson Nunes. Agora o youtuber publicou na web, um vídeo ao melhor estilo Fit Dance onde aparece cantando versos bastante sugestivos como “Me usou como se eu fosse um pedaço de nada” e “Tatu tá tudo acabado entre nós dois”. Foi o suficiente para muitos internautas comentarem no canal de Whindersson que trata-se de uma resposta do cantor ao recente hit de Luisa Sonza.

Confira o vídeo com a dança da música e a polêmica letra da música do comediante logo abaixo:

Por que você fez isso comigo, Marivalda
Me usou como se eu fosse um pedaço de nada
Marivalda, que tara é essa que te acompanha
Não foi só com um que eu já tô sabendo toda paradaMas hoje eu tomei coragem pra te dizer, Marivalda
E tu não é normal porque nunca apaga o fogo no rabo
Meu medo é que na hora de falar eu sempre fico gago
Sempre fico gagoTá tá tatu
Tatu tá tudo acabado entre nós dois
Você num cago
Você nunca gostou de mim
Você mijo
Você me jogou foraE se foder
E se for desse jeito eu não quero nem saber
E num cu
E num cu
E num começa nãoTá tá tatu
Tatu tá tudo acabado entre nós dois
Você num cago
Você nunca gostou de mim
Você mijo
Você me jogou foraE se foder
E se for desse jeito eu não quero nem saber
E num cu
E num cu
E num começa não
Eu descobri a traiçãoPorra, porra agora tudo faz sentido
Tu nunca nem deu ouvido quando eu ia jogar com os amigos
Pelo contrário, fazia incentivar
Meu presente de namoro
Foi chuteira do NeymarVoltava pra casa só pra te dizer
Que fiz um gol pro meu mozão
Agora faz sentido o teu elogio
Tu joga muito meu tufãoCancelaram o jogo
Fui pra casa às sete
Quando entrei na porta
Cheiro de Malbec
E no meu sofá, ah
Com a cueca bege
Quando entrei no quarto
Tava o cafajesteMarivalda, tu tem noção do que tu fez
Vocês dois na cama que eu parcelei em dez vezes
E na força do ódio eu gaguejei foi de uma vez
Eu gaguejei de uma vez
Eu gaguejei de vezTá tá tatu
Tatu tá tudo acabado entre nós dois
Você num cago
Você nunca gostou de mim
Você mijo
Você me jogou foraE se foder
E se for desse jeito eu não quero nem saber
E num cu
E num cu
E num começa nãoTá tá tatu
Tatu tá tudo acabado entre nós dois
Você num cago
Você nunca gostou de mim
Você mijo
Você me jogou foraE se foder
E se for desse jeito eu não quero nem saber
E num cu
E num cu
E num começa não
Eu descobri a traição (Lil Whind)Caio Passo no beat
Caio Passo no beat
É o nordeste no topo

Fonte: Musixmatch

Penhasco: Whindersson é flagrado ouvindo hit que Luísa Sonza fez pra ele

Luísa Sonza abriu o coração e falou sobre o fim do relacionamento com Whindersson Nunes em “penhasco”, que integra seu mais novo álbum, “Doce 22”. A música se tornou o maior hit do projeto e, aparentemente, até o humorista se rendeu à faixa.

Nas redes sociais, circula um print que mostra o perfil de Whindersson no Spotify ouvindo o hit de Luísa Sonza. As imagens foram publicadas pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram:

Hit de Luísa Sonza é Top 2 no Spotify BR

A música que Luísa Sonza escreveu para Whindersson Nunes, ‘penhasco’, atingiu um novo pico na parada pelo terceiro dia consecutivo. A faixa acabou entrando no top 2 do Spotify Brasil, após 798.695 mil streams só nesta quarta-feira (21).

(Foto: Reprodução)

Luísa Sonza lança música sobre Whindersson em 2º álbum da carreira

Luísa Sonza, uma das principais artistas pop do país e dona de hits e parcerias inigualáveis, acaba de lançar seu tão aguardado segundo álbum de carreira, “Doce 22”. O projeto, que vem sendo elaborado há cerca de um ano, já está disponível em todas as plataformas de streaming

Além do lançamento do álbum, Luisa Sonza também está divulgando dois clipes das duas primeiras músicas de trabalho do projeto, as faixas “VIP *-*” e “Melhor Sozinha :-)-:”, ambas disponíveis no canal oficial da cantora no YouTube, a partir das 23h55 deste domingo. 

Além disso, na música “Penhasco”, Luísa Sonza citou detalhes do seu divórcio com o humorista Whindersson Nunes.

Na faixa, a gaúcha aborda que tentou manter um relacionamento enquanto a outra pessoa estava distante. E cita que quando segurou “sua mão você soltou a minha e ainda me empurrou do penhasco“. 

“Sabia que a queda era grande / Mas tive que pular /  Queria que a gente fosse mais alto / Quando segurei sua mão você soltou a minha / E ainda me empurrou do penhasco —- E te dizer te amo agora é mais estranho / Estranho mesmo é te ver distante / Botar o nosso amor numa estante / Eu tive que desaprender a gostar tanto de você / Porque cê faz assim / Não fala assim de mim — E eu sei que chora / Não finge que não viveu toda nossa história / Meu Deus eu pedi tanto pra não ir embora / Mas tenho que seguir meu caminho agora / E eu sei que chora / Não finge que não viveu toda nossa história / Meu Deus eu pedi tanto pra não ir embora / Mas tenho que seguir meu caminho agora — Cê sabe bem quem eu sou / Sabe que se chamar eu vou / Cê sabe bem quem eu sou / Sabe que se me chamar eu vou  — E eu não sinto raiva, eu não sinto nada além / Do que você já sabe / E olha que cê sabe bem, meu bem / O tanto que eu tentei”.

A cantora, inclusive fez um desabafo na web sobre a faixa ter quase ficado de fora do disco. “Comecei a escrever essa voltando de uma viagem pro México. Essa música é um desabafo. Tem muito sentimento nela”, inicia a cantora. Confira a música abaixo e o desabafo completo:

Luísa Sonza é a primeira artista no Brasil a lançar o Enhanced Album no Spotify.

A partir de domingo, o “DOCE 22 Enhanced Album” será lançado com conteúdo exclusivo de áudio e vídeo produzido pela cantora, explorando as influências para a produção do segundo álbum da Luisa Sonza. Os fãs terão acesso exclusivo a histórias (comentários pessoais escritos em 14 faixas do álbum), audioliners (interlúdios de áudio imersivos) e canvas (loops de vídeo verticais de 8 segundos em cada faixa).

Os 22 anos de Luísa foram marcados pelo crescimento exponencial da carreira e por diversos episódios sensíveis e difíceis envolvendo seu nome, com ondas de ataque e ódio na web, além de várias fake news. Foi um ano marcante, do qual ela se lembrará muito. Vivendo esse turbilhão de acontecimentos, a cantora embarcou em um mergulho interno e extremamente pessoal, que resultou em “DOCE 22”, que é lançado no mesmo dia do aniversário da artista, hoje (18 de julho), em sua virada para um novo ciclo, no qual ela completa 23 voltas ao sol.

DOCE 22” é, antes de tudo, um presente da artista para si mesma e para seus fãs, uma forma de expor artisticamente os sentimentos de Luisa Sonza diante de tudo o que viveu. Nas folhas de papel, nas teclas do piano e nas cordas do violão, em arranjos criados por ela própria, o que gritava eram as mais variadas emoções. Em “DOCE 22”, Luisa Sonza se mostra ainda mais empoderada e mais dona de si, mas também expõe, pela primeira vez, suas fragilidades, medos e incertezas.

O novo trabalho é, de longe, o mais pessoal da jovem e intensa carreira de Luisa Sonza, que aproveitou a maior disponibilidade de tempo livre, em virtude da pandemia, para se dedicar a cada detalhe do álbum durante pouco mais de um ano. O envolvimento de Sonza no projeto foi, de fato, total. Além de ser compositora de todas as músicas de “DOCE 22”, ela ainda faz sua estreia como produtora musical do álbum, em parceria com Doug Moda, e assina o roteiro e a direção criativa e codireção de dois clipes do projeto, “VIP *-*” e “Melhor Sozinha :-)-:”.

DOCE 22” marca um novo momento na trajetória de Luísa Sonza, um lugar de liberdade acima de tudo, de poder expressar o que ela quer, da forma que quiser. Procurando fugir da obviedade que, muitas das vezes, pavimenta o caminho de um artista pop, Luísa quer com o novo álbum ir além de apenas emplacar um novo sucesso, subvertendo as exigências do mercado musical, que demanda uma produção cada vez mais intensa de hits. Ao desobrigar-se de cumprir esse papel, ela faz com que “DOCE 22” chegue não como um objeto especificamente estratégico, mas como um fruto da honestidade e da sinceridade de seu olhar artístico, que, certamente, irá reverberar e perdurar exatamente por sua autenticidade.

Nesse sentido, Luísa aproveitou para conceber a estética visual do projeto com um mergulho nos anos 2000, trazendo sua própria versão de um período marcado por divas pop, como Britney Spears e Christina Aguilera. É dessa década também a inspiração para o nome do álbum, uma alusão ao ‘Sweet 16’, celebração que marca o início da maturidade na vida de uma menina em alguns países, e, também, ao ‘My Super Sweet 16’reality show da MTV, que durante mais de 10 anos fez das vidas de jovens meninas um espetáculo aos olhos dos telespectadores, semelhante ao que aconteceu com Luísa em 2020, quando completou 22 anos.

Entrei de gaiato, na brincadeira, era 21 de julho de 2020, dia do meu aniversário, Luísa me ligou e falou ‘Vem pra minha casa? Estou começando o processo do meu disco’. Desde então, tudo mudou! Entrei tão de cabeça nesse projeto que em três  meses virei produtor e diretor musical do ‘Doce 22’. Isso para mim, sem dúvidas, é um upgrade na minha carreira e na vida! E, claro, uma super experiência poder trabalhar com uma das principais cantoras pop do país. Pude viver ao lado de Luísa, ver tudo que ela passou neste último ano, e utilizamos como combustível de responder tudo isso com MÚSICA. Foi extremamente desafiador para a gente, e viver isso de dentro trouxe muitas ideias para as músicas do ‘Doce 22’. Foi um processo muito intenso e, assim como o disco, cheio de sentimentos. Estou muito feliz e ansioso para o lançamento”, disse Douglas Moda.

Composto por 14 faixas em diversos estilos musicais, “DOCE 22” pode ser dividido em dois lados, como duas faces de uma mesma moeda, e isso é feito de duas formas no álbum: com uma faixa, “INTERlude :(”, e na grafia dos títulos das canções. O lado A, mais dançante e animado, investe na ousadia, sensualidade, coragem e traz seis músicas, com títulos em letras maiúsculas e a certeza de fazer todo mundo dançar, algo que já é marca registrada de Luísa. Entre as faixas presentes neste lado do álbum, estão “INTERE$$EIRA”“2000 s2” e “CAFÉ DA MANHÃ ;P”, primeira parceria de Sonza com a cantora Ludmilla, além de “MODO TURBO”hit lançado como single no final de 2020, com Anitta e Pabllo Vittar, e que acumula mais de 134 milhões de visualizações no YouTube e mais de 85 milhões de plays no Spotify.

A primeira parte de “DOCE 22” acrescenta ainda dois feats internacionais à discografia de Luísa: “VIP *-*”, com o rapper americano 6lack, e “ANACONDA *o* ˜˜˜”, parceria com Mariah Angeliq, americana que é uma das recentes revelações do reggaeton e trap latino.

O Lado B de “DOCE 22”, mais sensível e melódico, mostra uma face mais vulnerável e intimista, ressaltado nos títulos redigidos com letras em minúsculo, traz também “penhasco.” +  uma parceria com o cantor Jão, na faixa “fugitivos :)”, além de “melhor sozinha :-)-:” e “caos/flor ***”.

A relação de afeto e parceria com o pai também inspirou uma das canções. Na faixa “o conto dos dois mundos (hipocrisia)”, a cantora abre o coração para Cezar Luíz, demonstrando ter saudade da vida calma e simples que levava no interior do Rio Grande do Sul antes do sucesso estourar, ao mesmo tempo em que revela um certo desajuste em relação ao seu lugar no mundo, uma espécie de ausência de pertencimento, já que Luísa não mais se encaixa naquela realidade do passado nem na que vivencia atualmente na “cidade grande”. “DOCE 22” ainda proporcionou à Sonza a oportunidade de realizar o sonho de cantar com um de seus maiores ídolos. Lulu Santos, classificado por ela como uma grande inspiração, faz uma participação mais que especial em “também não sei de nada :D”, faixa que encerra o álbum. Alguns detalhes presentes na música, inclusive a gaita, foram sugestão dele. 

Apesar de estarem indicadas na tracklist de “DOCE 22”, as parcerias com Ludmilla, Jão e 6lack nas faixas “CAFÉ DA MANHà ;P”“fugitivos :)” e “ANACONDA *o* ˜˜˜”, respectivamente, não estarão disponíveis neste primeiro momento, sendo lançadas posteriormente.

Importante ressaltar que a direção dos videoclipes de “VIP *-*” “Melhor Sozinha :-)-:” contam com direção da própria Luísa e de João Monteiro. No primeiro videoclipe, Luísa reforça o empoderamento feminino e o lado empreendedor das mulheres. Já em “Melhor Sozinha :-)-:” é possível observar uma Luísa vulnerável diante de um novo amor.

Além disto, o clipe de  “VIP *-*” conta com Product Placement da marca Trident

Depois de alguns trabalhos que fizemos juntos no passado, Luísa me procurou novamente, desta vez para assinar a direção de dois clipes , “VIP *-*” e “Melhor Sozinha :-)-:” , que serão lançados juntos. Ambos vêm carregados de referências dos anos 2000, tanto estética como cinematográfica. Propomos todo este roteiro onde ela emula esta empresária, empoderada e dona de si e da própria empresa, e trazendo também um pouco de humor, característica dos anos 2000 e do cinema desta época. E além, é claro, do fator pop, que para nós é muito importante, com cenas e coreografias empolgantes e divertidas. Já em “Melhor Sozinha :-)-:”, que também traz esta estética dos anos 200, exploramos um lado menos pop e mais conceitual, um pouco mais intimista, com sequências de cenas mais longas, entendendo melhor o que está acontecendo, e entramos na energia da música, que é sobre estar sozinha e a relação consigo mesma”, disse João Monteiro, diretor do clipe.

Em ação inédita no Brasil, Luisa Sonza irá disponibilizar o Enhanced Álbum DOCE 22, que estará exclusivo, a partir do dia 18 de julho, no Spotify, incluindo conteúdo de vídeos exclusivos, CanvasStorylines e mais surpresas.

Além disso, Luisa Sonza será a primeira artista do Brasil a lançar um álbum em Áudio Espacial com Dolby Atmos no Apple Music. Essa tecnologia proporciona uma experiência imersiva na qual o usuário tem a sensação do som estar se movendo por todos os lados, mesmo com o uso de um fone de ouvidos comum. Essa tecnologia também oferece aos artistas o poder de mixar suas músicas de forma que os instrumentos e as vozes tenham mais profundidade e clareza. Esta riqueza de detalhes faz com que a música chegue aos ouvidos dos fãs mais viva que nunca. Fãs podem curtir o DOCE 22 em Áudio Espacial com Dolby Atmos no Apple Music.

VEJA MAIS: Família de Anitta vai expulsar Juliette da mansão da cantora?

Atualmente, Luisa Sonza está entre as cinco cantoras mais ouvidas do Spotify Brasil e reúne uma legião de fãs nas redes sociais, somando no total mais de 50 milhões de seguidores. No YouTube, a artista possui mais de 1 bilhão de views em seus vídeos e mais de 6 milhões inscritos em seu canal. 

Confira a tracklist:

01.             INTERE$$EIRA

02.             VIP *-*

03.             MODO TURBO

04.             CAFÉ DA MANHÃ ;P

05.             2000 s2

06.             ANACONDA *o* ~~~

07.             MULHER DO ANO XD

08.             INTERlude 🙁

09.             melhor sozinha :-)-:

10.             fugitivos 🙂

11.             penhasco.

12.             caos/ flor ***

13.             o conto dos dois mundos (hipocrisia)

14.             também não sei de nada 😀 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio