Olimpíadas de Tóquio: Atleta vira meme por semelhança com Lady Gaga

Web aponta que lutadora de taekwondo é a cara da estrela pop

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de 12 Grammys e um Oscar, Lady Gaga decidiu partir em busca de uma medalha olímpica? Calma, não é nada disso! Tudo não passa de uma brincadeira dos internautas. É que uma atleta dos Jogos Olímpicos de Tóquio virou nas redes sociais pela semelhança com a cantora pop.

Começou a viralizar uma foto tirada de uma televisão, que mostra uma lutadora de taekwondo bem parecida com a cantora. A atleta em questão é Julyana Al-Sadeq, da Jordânia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta segunda-feira (26 de julho) ela foi derrotada pela brasileira Milena Titoneli na categoria feminina de 67 kg.

Confira a foto:

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Hit de Pabllo Vittar toca nas Olimpíadas de Tóquio

Não é a primeira vez que a web encontra “sósias” da cantora. Confira:

Juíza

(FOTO: Reprodução)

Dentista

(FOTO: Reprodução)

Vai uma tatuagem?

(FOTO: Reprodução)

Lady Gaga ajudando o Pantanal?

(FOTO: Reprodução)

Lady Gaga pode fazer show virtual no jogo Fortnite

Lady Gaga e Ariana Grande deverão fazer shows virtuais no popular jogo de videogame Fortnite. Além disso, as cantoras norte-americanas podem virar skins para os jogadores. O site EuroGamer divulgou a informação ao repercutir o vazamento de documentos da Epic Games em sua disputa judicial contra a Apple.

De acordo com os documentos, Ariana chegaria ao jogo, com seu show virtual e nova skin para os jogadores, em outubro. Já Lady Gaga chegaria em dezembro.

Por enquanto, tudo não passa de rumores, visto que não há confirmação oficial por parte da Epic Games, Fortnite e das cantoras. Vale lembrar que, durante o evento Party Royale, o Fortnite já recebeu shows virtuais de artistas como Travis Scott e Marshmello. À época, eles tiveram skins comercializadas no jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio