Olimpíadas de Tóquio: Hits do Now United tocam durante partida de vôlei

5 músicas do grupo já tocaram nas Olimpíadas

Publicado em 28/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prova de que são todos um só: Os integrantes do Now United e os uniters, surtaram muito após “Wave Your Flag”, o último single do grupo, tocar durante os jogos olímpicos no último domingo (25).

Não basta ser um grupo global, ele também tem que ser sucesso global! Foi um motivo e tanto para o grupo comemorar. Pois bem, nesta quarta-feira (28), o DJ dos das Olimpíadas mostrou que é um fã do grupo ao tocar os hits “Na Na Na”, “Summer In The City” e “Turn It Up”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda pra completar, durante o jogo entre Estados Unidos e Tunísia a música “Feel it Now” tocou mais uma vez. Até agora, as músicas do Now United foram reproduzidas cinco vezes nas Olimpíadas.

Jogos de domingo (25):

O single tocou durante o jogo de vôlei do Irã contra a Venezuela, nas Olimpíadas de Tóquio. O significado desse feito foi grandioso por trazer grande visibilidade para o grupo, além de, ser um certificado de que ele está indo no caminho certo.

Os uniters surtaram muito mas não foram só eles! Os integrantes também ficaram muito felizes e compartilharam em suas redes sociais. Confira algumas reações abaixo:

Now United: Mélanie Thomas canta hit da Rihanna

Now United segue com a programação de seu acampamento virtual, realizado em uma ilha exclusiva em Paraty, no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, 21 de julho, o canal do grupo no YouTube liberou um vídeo de Melanie Thomas, a integrante costa-marfinense cantando Love On The Brain, da Rihanna.

Os integrantes estão entregando uma série de covers. Anteriormente, Heyoon Jeong, da Coreia do Sul, cantou Take It Slow, do grupo de K-Pop Too. Já Savannah Clarke, da Austrália, cantou enough for you, da Olivia Rodrigo. Além disso, as meninas se uniram para um cover de Price Tag, da Jessie J.

Fãs reclamam após Now United não postar cover de Sabina

Há alguns dias, o Now United anunciou que liberaria um cover de Sabina Hidalgo às 17h de terça (20/7), em sua programação do “Camp Now United”. Contudo, este vídeo não chegou até agora, 14h, do dia 21.

No Twitter, os fãs ficaram enlouquecidos e estão perguntando aonde está o tal cover prometido. E o grupo, parece que nem sabe do que se trata, já que anunciou sua programação de vídeos desta quarta – com um cover de Melanie Thomas, como se nada tivesse acontecido.

(Foto: Reprodução)

Veja a reação dos fãs:

Fãs do Now United acusam editor de clarear pele de Any Gabrielly

Now United deixou fãs revoltados ao publicar uma nova foto, nesta nesta terça, 20 de julho. Muitos apontaram que a brasileira Any Gabrielly, que é negra, aparece com o tom de pele cada vez mais claro nas imagens editadas e compartilhadas no perfil do grupo.

Veja a foto:

(Foto: Reprodução)

A imagem gerou novas reclamações dos fãs nas redes sociais. Confira a repercussão:

Now United se despede de ilha privada no Brasil

Acabou o passeio do grupo em uma ilha privada no Rio de Janeiro, mais precisamente em Paraty. Um vídeo mostra o grupo se despedindo dos funcionários que trabalham na ilha onde eles passaram alguns dias. Ainda não se sabe se os integrantes do grupo ficarão no Brasil ou se estão indo para o México.

O próximo destino do grupo é incerto. O que nós sabemos é que terá um “bootcamp” em Abu Dhabi – lugar onde vão 12 fãs escolhidos pelas redes sociais – . Contudo, os rumores atuais é de que eles estão indo para o México.

(Foto: Reprodução)

Now United: Sofya e Alex dançam em vídeo e o dedicam para o Brasil!

O espanhol Alex Mandon Rey e a representante da Rússia, Sofya Plotnikova, surpreenderam os fãs do Now United nesta sexta-feira (16)! O grupo está em no Brasil gravando o “Now United Camp“ e exaltou o país ao compartilhar um vídeo no qual mostram seus talentos para dança.

(FOTO: Reprodução/YouTube)

No vídeo, aparece Sofya e Alex dançando juntos, enquanto a mexicana Sabina assiste ao fundo. A música é uma batida dançante, que promove movimento rápidos e sincronizados dos dois artistas.

A coreografia é originalmente de Kyle Hanagami, um dançarino, coreógrafo e diretor norte-americano com especialidade em hip-hop, dança contemporânea, jazz e ballet. E na descrição do vídeo? Eles escreveram: “Dançar no Brasil. Existe algo melhor?“.

Veja!

CONFIRA TAMBÉM: Saiba como participar do bootcamp do Now United em Abu Dhabi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio