Olimpíadas de Tóquio: Tzuyu do TWICE viraliza após confusão de brasileiros

Publicado em 29/07/2021 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos que não são fãs de K-Pop no Twitter confundiram Tzuyu do TWICE com um atleta nas Olimpíadas de Tóquio de 2020, representando Taiwan! Nesta segunda-feia (26), um post sobre Tzuyu no Twitter recebeu mais de 46.000 curtidas e mais de 5.000 retuítes e comentários, depois que um usuário do Twitter fez uma brincadeira falando que a integrante mais jovem do TWICE, era uma arqueira da equipe taiwanesa que participava dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

(FOTO: Reprodução)

Por causa da postagem, Tzuyu se tornou viral, razendo com que ela se tornasse um trending topic e palavra-chave no país. Numerosos não-fãs que desconhecem a verdadeira identidade de Tzuyu deixaram vários comentários elogiando a incrível beleza e físico do membro do TWICE. Muitos comentaram como Tzuyu se parece com uma boneca, protagonista de um filme, enquanto alguns até se perguntaram como Tzuyu pode ser tão bonita e ser alta ao mesmo tempo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Usuários do Twitter que são fãs de TWICE, também conhecido como ONCE, ou que conhecem Tzuyu, deixaram comentários corrigindo os não-fãs de K-Pop, explicando que Tzuyu é uma cantora.

Além disso, os vídeos de tiro com arco de Tzuyu também estão se tornando virais tanto no Twitter quanto no Tik Tok. Os vídeos de tiro com arco de Tzuyu são de quando ela participou do Idol Star Athletics Championships (ISAC), uma competição esportiva para celebridades do K-Pop patrocinada pelo canal MBC.

CONFIRA MAIS: TWICE: Jihyo surge irreconhecível em foto de 16 anos atrás

Ao longo dos anos, Tzuyu sempre participou da parte do arco e flecha no Idol Star Athletics Championships, e todas as vezes ela se tornou viral por suas habilidades e beleza. No momento em que este livro foi escrito, os vídeos de tiro com arco de Tzuyu obtiveram mais de 4,3 milhões de visualizações e mais de 5.000 comentários sobre Tik Tok em apenas alguns dias.

Não só isso, mas o lendário vídeo de tiro com arco de “cabelo voador” de Tzuyu do Idol Star Athletics Championships 2016 também está ganhando atenção, o que só mostra por que ela é chamada de “Deusa do ISAC“!

À medida que Tzuyu continua a se tornar viral, os internautas simplesmente não conseguem deixar de se entusiasmar com a beleza e as excelentes habilidades da idol taiwanesa, razão pela qual seus vídeos de arco e flecha continuam se tornando virais, e faz sentido que ela seja confundida com uma arqueira olímpica!

Veja como ela é boa arqueira:

Heechul foi provocado ao vivo por seu término com Momo do TWICE

Na recente transmissão de “Knowing Bros”, onde Heechul é um dos anfitriões, eles mencionaram sobre o termino entre o membro do Super Junior e Momo do TWICE na televisão nacional – e isso não agradou aos telespectadores. Recentemente, Heechul e Momo, apelidado de casal poderoso, se separaram depois de quase um ano e meio de namoro.

Heechul do Super Junior e Momo do TWICE. (FOTO: Reprodução)

Durante a última transmissão de “Knowing Bros”, os anfitriões mencionaram indiretamente a separação, provocando Heechul. Era para ser uma piada, mas isso gerou reações mistas dos telespectadores, com alguns criticando os anfitriões por serem insensíveis.

Até o novo corte de cabelo de Heechul foi provocado pelos apresentadores de “Knowing Bros”. Na abertura, os membros mencionaram o novo corte de cabelo do integrante do Super Junior. Então, Kang Hodong que percebeu perguntou, “Heechul, você cortou o cabelo?” Kim Heechul respondeu embaraçosamente: “Sim, por quê?” Lee Soo Geun então começou a zombar do ídolo, dizendo: “Por que você está tão pálido? A razão para mudar o penteado significa que há uma mudança no coração. Você não deveria ser fraco.” Os membros o provocaram mais mencionando Seo Jang Hoon e Lee Sangmin, que são ambos divorciados. Seo então entrou na conversa e respondeu: “Eu deveria me animar e fazer o que tenho que fazer”, ao que Lee Sangmin acrescentou: “Não há amor no mundo”.

Novo corte de cabelo de Heechul atrai comentários sobre seu término (FOTO: Reprodução)

O rompimento implícito de Kim Heechul e Momo sendo mencionado em “Knowing Brothers” atraiu comentários mistos dos usuários da Internet. Opiniões divididas inundaram a web, com alguns dizendo: “Pare de mencionar isso”, enquanto outros escreveram: “Por que eles não podem mencionar isso?” Uma legião de usuários online respondeu deixando comentários, como “Pare de falar sobre isso”, “Eu odeio”, “Estou irritado, mesmo não sendo um fã” e “Isso não é educado”.

Os anfitriões de “Knowing Brothers”. (FOTO: Reprodução)

Enquanto isso, outros usuários da web disseram: “Assistir programas de entretenimento como programas de entretenimento” e “Por que eles não podem mencionar isso?”. Fãs dos anfitriões do programa os defenderam especificamente, enfatizando que eles têm brincado sobre divórcios, relacionamentos anteriores, dívidas e outros tópicos adultos por anos. Os apoiadores de “Knowing Bros” também questionaram as críticas negativas, alegando que há um duplo padrão. Heechul e Momo do TWICE anunciaram seu relacionamento em público em janeiro de 2020 depois de negar os rumores de namoro em agosto de 2019.

CONFIRA MAIS: TWICE: Dahyun tem reação hilária ao ver fã vestido de gênio

Depois de quase dois anos de namoro, o casal e suas respectivas agências SJ Label e JYP Entertainment, confirmaram sua separação em 8 de julho. Segundo relatos, a separação foi causada pela agenda lotada de trabalho dos artistas. Quais são seus pensamentos sobre isso?

Momo, do TWICE, e Heechul, do Super Junior, terminam namoro

Momo, do TWICE, e de Heechul, do Super Junior terminaram o namoro. Segundo o site Soompi, as agências JYP Entertainment e a Label SJ, responsáveis pelas carreiras dos artistas, confirmaram o fim do relacionamento nesta quarta-feira (7).

Momo, do TWICE, e Heechul, do Super Junior, terminam namoro (FOTO: Reprodução)

Além disso, ao site Sports Donga, as empresas afirmaram que checaram a informação com os artistas e confirmaram que o namoro acabou. O motivo do término seria a agenda profissional lotada dos dois.

Os astros do k-pop assumiram o namoro publicamente em janeiro de 2020.

Membro do Stray Kids elogia Tzuyu do TWICE por cover de hit da Taylor Swift

Tzuyu, do TWICE lançou recentemente um cover de ‘ME’, hit de Taylor Swift. Em uma transmissão ao vivo, Bang Chan, Bang Chan, do Stray Kids assistiu ao vídeo e teve algumas coisas emocionantes a dizer! 

Bang Chan também falou sobre o quanto Tzuyu cresceu. Bang Chan se tornou um trainee primeiro e é mais velho que Tzuyu. Bang Chan elogiou o quanto a integrante do TWICE cresceu ao longo dos anos.

VEJA TAMBÉM: Empresa de cartões de crédito lançará cartão exclusivo do BTS

“Eu vi Tzuyu desde que ela era muito jovem, então achei incrível que Tzuyu tivesse crescido e melhorado tanto. Mas, Tzuyu gravou muito bem, e ela canta muito bem agora. Ela parece tão diferente de como eu sei que ela é, então é muito estranho. Ela amadureceu muito. Acho que Tzuyu ficou muito mais legal”.

Bang Chan agradeceu a Tzuyu pela oportunidade e disse que está feliz que o vídeo tenha ficado tão lindo. Ele concluiu rindo agradecendo a Sally (nome em inglês de Tzuyu) e pediu a STAYs (fandom de Stray Kids) que mostrasse muito amor a Tzuyu.

Confira o cover do hit de Taylor Swift:

Olivia Rodrigo e Taylor Swift estão na lista de melhores álbuns de 2021

A revista Variety elegeu os melhores álbuns lançados em 2021 até agora, e entre eles, Olivia Rodrigo ganhou destaque com seu álbum de estreia, “Sour“, e claro, Taylor Swift, com a regravação de seu segundo álbum de estúdio “Fearless (Taylor’s Version)”.

Os críticos musicais da revista estadunidense, Chris Willman e Jem Aswad, selecionaram 21 projetos musicais que abrangem diversos estilos musicais, nessa lista realizada por uma dos principais veículos especializados em entretenimento, o estilo varia entre rock ao rap.

No gênero musical pop, o grande destaque foi Olivia, com o tão aclamado “Sour“, a revista ainda ressalta que grandes nomes da indústria musical seguraram seus lançamentos devido a pandemia causada pelo coranavírus, porém, outros artistas como Olivia, aproveitaram esse momento para apostar em lançamentos.

Ao comentar sobre o álbum de Olivia, Chris Willman relembra o apogeu de Billie Eillish. Ele disse que essa comparação gira em torno de uma questão. “Se ela é tão forte assim em sua primeira aposta, como ela estará aos 30?”, disse. Mas ele ainda ressalta que o sucesso do álbum, é sobre o quão adolescente ele é.

“A glória, porém, de “Sour” é o quão adolescente ele é. Talvez nem seja preciso dizer isso para uma cantora e compositora que tinha 17 anos quando fez este álbum, mas muitos cantores adolescentes estão com pressa para estabelecer sua maturidade, então é uma coisa feliz informar que Rodrigo desiste de atuar na idade dela. Vários pontos ao longo de “Sour”, fornecem as melhores lamentações-infelizes-juvenis ala “Summertime Blues” de Eddie Cochran”, disse.

(FOTO: Reprodução POPline)

Em 21ª lugar, está Taylor Swift, que marca presença na lista especial com a regravação de seu álbum, agora intitulado “Fearless (Taylor’s Version)”.

“Não há prêmio de “melhor atriz” no Grammy, mas talvez devesse haver no próximo ano. E o Grammy iria para … Swift, por interpretar de forma tão persuasiva sua personalidade de 18 anos em ‘Fearless (Taylor’s Version)’, sua recriação para lá de meticulosa da gravação de 2008 que lhe rendeu o seu primeiro troféu de ‘Álbum do Ano’ (…)“, disse.

“A façanha, aqui, é realmente a recriação: é autoconhecimento em uma escala tão grande quanto qualquer álbum “confessional” mais orgânico. E é um ato doce e engraçado de metamorfose que o desafia a tentar argumentar que constitui uma ‘falsa sinceridade’”, finalizou.

(FOTO: Reprodução POPline)

Confira a lista completa realizada pela revista Variety.

1. Sault, com “Nine”
2. Allison Russell, com “Outside Child”
3. Arlo Parks, com “Collapsed in Sunbeams”
4. Olivia Rodrigo, com “Sour”
5. Tyler, the Creator, com “Call Me If You Get Lost”
6. Liz Phair, com “Soberish”
7. Mdou Moctar, com “Afrique Victime”
8. St. Vincent, com “Daddy’s Home”
9. Julien Baker, com “Little Oblivions/ Lucy Dacus, “Home Video”
10.Girl in Red, com “If I Could Make It Go Quiet”
11.Wolf Alice, com “Blue Weekend”
12.Topaz Jones, com “Don’t Go Tellin’ Your Momma”
13.Matt Sweeney & Bonnie, com “Prince” Billy, “Superwolves”
14.Dry Cleaning, com “New Long Leg”
15.Altin Gun, com “Yol”
16.Madlib, com “Sound Ancestors”
17.Amythyst Kiah, com “Wary + Strange”’
18.Joy Oladokun, com“In Defense of My Own Happiness”
19.Lake Street Dive, com “Obviously”
20.Mandy Barnett, com“Every Star Above”
21.Taylor Swift, com “Fearless (Taylor’s Version)”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio