Confira!

Olimpíadas: Ludmilla elogia discurso de Daiane dos Santos sobre medalhista negra

Rebeca Andrade colocou no peito a prata do individual geral na ginástica artística dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Publicado em 29/07/2021 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao som de ‘Baile de Favela’, Rebeca Andrade colocou no peito a prata do individual geral na ginástica artística dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Muitos artistas comemoraram, inclusive Ludmilla, que citou o discurso emocionante de Daiane dos Santos.

Daiane, vc foi cirúrgica. Essa é a nossa luta diária! Nós lutamos pra termos espaço, um espaço que por muito tempo nos foi proibido de estar. Parabéns Rebeca Andrade, a sua conquista é nossa conquista“, escreveu Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No discurso, Daiane disse: “Agora a gente tem a primeira medalha Olímpica de ginástica artística e é de uma negra. Por muito tempo, nós ouvimos que as pessoas negras não poderiam fazer nenhum esporte, e agora nós temos a primeira medalha para uma menina negra. Tem uma representatividade muito grande por trás de tudo isso. É uma mulher que veio de uma origem muito humilde, foi criada por uma mãe solo, aguentou todas as lesões e está ai hoje para ser a segunda melhor atleta do mundo, uma brasileira.”

Caetano Veloso elogia parceria de Ludmilla e Gloria Groove: “Beleza intensa”

Já pensou receber um texto de ninguém menos que Caetano Veloso? Bom, Ludmilla e Gloria Groove receberam! Neste sábado (24), o veterano da música elogiou o Lud Sessions, com a GG.

“Beleza intensa é o medley de Ludmilla e Gloria Groove que vi (e vejo) no canal Multishow. Ludmilla está divina e Gloria é mais impressionante do que me pareceu numa visita a minha casa em Salvador, faz poucos anos. Ela (de short e camiseta, como um rapaz novo e simpático) contava sua formação musical fascinante, junto à mãe, no ambiente evangélico em que cresceu”, revelou Caetano sobre o seu encontro com Gloria. “Com Ludmilla só conversei uma vez, num show de funk feito no Vivo Rio faz anos”, afirma.

“O que importa é que as duas juntas agora têm a mais coesa, intensa e rica expressão de musicalidade e bom gosto que se pode encontrar neste momento. Lud Sessions: Ludmilla lidera um acontecimento musical de primeira”, elogia o precursor do movimento tropicalista. “Para sua Glória, para a glória de Glóira, para nossa Glória. Vendo, a gente não sabe quem canta melhor. Cada hora uma é melhor do que a outra. E a banda! Vendo esse esplendor de talento, a gente fica certo de que o Brasil vai vencer a pequenez em que se encontra. Viva Lud!”, finalizou Caetano Veloso.

Ludmilla e Gloria Groove celebram um milhão de views no Lud Session

Duas vozes potentes! O novo episódio “Lud Session”, que traz um medley exclusivo com Ludmilla e Gloria Groove, já é sucesso! Com um menos de 48h, o vídeo, intimista, que traz cinco canções se destaca no Youtube, com vídeo em alta e um milhão de views. Pudera! No repertório, um medley poderoso entre as artistas, com as músicas “Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 Por Hora”, “Radar” e “A  Música Mais Triste do Ano”.

O grande encontro entre as cantoras, marca a representatividade de duas artistas LGBTQIA+ brasileiras que definem a pluralidade que lutam contra o preconceito. Para lançar essa parceria, uma grande ação foi feita, como mensagens nas redes sociais das artistas, gifs exclusivos, placares luminosos espalhados pela cidade e vídeos com letras das músicas, além de imagens em prédio de São Paulo e caminhão de lead nas ruas do Rio de Janeiro. Tudo para reforçar a luta pelos direitos LGBTQIA +, não apenas no mês de junho, mas o ano todo.

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez mostra corpão ao posar de biquíni desenhado por ela

“A repercussão desse projeto tem sido tão positiva que a vontade é lançar mais episódios por vez. O retorno dos fãs e a troca com os artistas são muito importantes nesse momento e a cada lançamento tenho mais certeza de que estamos fazendo um trabalho muito interessante”, finaliza Ludmilla, que fez estreia do projeto ao lado de Xamã e soma mais de oito mil views, em menos de um mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio