Olimpíadas: Rebeca Andrade encanta web cantando hit de Demi Lovato

Publicado em 29/07/2021 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao som de ‘Baile de Favela’, Rebeca Andrade colocou no peito a prata do individual geral na ginástica artística dos Jogos Olímpicos de Tóquio. E com isso, alguns vídeos antigos da atleta começaram a viralizar, um em especial ela aparece cantando o hit ‘Stone Cold’, de Demi Lovato.

Os fãs ficaram enlouquecidos e foram só elogios para performance:

Demi Lovato convoca fãs a ‘agirem’ em prol da comunidade LGBTQIA+

Pode não ser mais o Mês do Orgulho, mas Demi Lovato quer ter certeza de que os fãs ainda estão fazendo o que podem para apoiar a comunidade LGBTQIA+.

Nesta quarta-feira (7 de julho), Lovato compartilhou um novo vídeo para ajudar a promover seus parceria com a organização Propeller, wue objetiva aumentar a conscientização e ações para questões LGBTQIA+, oferecendo aos fãs a chance de ganhar prêmios especiais.

No registro, Lovato explicou o motivo pelo qual começaram a campanha – para ajudar a juventude LGBTQIA+, em especial pessoas trans, nos Estados Unidos. “Só em 2021, mais de 34 estados introduziram legislação prejudicial aos jovens trans”, disse Lovato em seu vídeo. “É mais importante do que nunca continuarmos a trabalhar para garantir direitos iguais para todos. Junte-se a mim na tomada de medidas para apoiar as organizações que trabalham duro para defender os direitos LGBTQIA + e apoiar a Lei da Igualdade.”

Demi também falou sobre alguns dos prêmios que os fãs podem ganhar, sendo o maior uma viagem para Joshua Tree para ficar na “Casa Invisível”, onde Lovato fez as fotos promocionais de seu último álbum, “Dancing With the Devil..The Art of Starting Over”. 

“Você terá a chance de ganhar itens do meu armário, incluindo roupas que usei em turnê ou uma viagem incrível para Joshua Tree”, acrescentou Demi Lovato.

Para sua nova campanha, Lovato está pedindo aos fãs que doem diretamente para organizações como HRC, The Trevor Project e mais, enquanto também pede que assinem petições por causas, incluindo a iniciativa do Trevor Project’s para encerrar a “terapia de conversão” nos EUA, ou a campanha do HRC para apoiar jovens trans e não binários.

Assista ao vídeo:

Novas fotos podem confirmar affair de Demi Lovato e irmã de Miley

Novo casal na área? Demi Lovato e a irmã de Miley Cyrus, Noah Cyrus, surgiram de mãos dadas enquanto saíam da estreia do Space Jam no Six Flags Magic Mountain, em Valência, na noite desta terça-feira (29). 

A cantora, de 28 anos, que se identifica como não binária, exibiu uma camiseta Balenciaga rosa choque e uma bolsa de ombro Louis Vuitton amarelo neon para o passeio. Noah, 21, por sua vez, exibia seu senso de estilo individual em jeans bordados, um moletom branco enorme e um gorro azul marinho. A irmã mais nova de Miley Cyrus combinou o look com tênis e optou por um look de maquiagem minimalista. 

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão pinta o cabelo de roxo após visual “Ana Maria Braga”

Bissexual, Demi Lovato revela que já levou um fora de Rihanna

Rihanna resolveu ignorar uma antiga entrevista de Demi Lovato para o programa “The Ellen DeGeneres Show” em 2018, quando a cantora participou do game “Who’d You Rather?” (“Quem você prefere?”) e acabou terminando com o nome da barbadiana. Demi voltou ao programa da apresentadora em 2020 e Ellen questionou se Rihanna tinha lhe telefonado depois no que Demi Lovato acabou negando.

Está OK. Eu não me ofendo. Ela é a Rihanna. Veja bem, eu só queria ficar com ela, ok? Quero dizer, poderíamos fazer uma música juntas também. Talvez a gente ficasse no clipe? Não sei”, brincou a cantora de “Cool For The Summer”, que está prestes a lançar seu novo single, “I Love Me”. Vale lembrar que Demi Lovato já comentou ser bissexual diversas vezes.

Relembre a entrevista antiga na qual Demi escolheu Rihanna no game romântico:

Em janeiro de 2020, Demi fez a sua primeira aparição publica no Grammy cantando sua nova música de trabalho “Anyone” que foi escrita e gravada dias antes dela ser internada por abuso de opioides. Após a performance, a cantora foi aplaudida de pé por todos os artistas que estavam na premiação.

Já em fevereiro de 2020 subiu novamente aos palcos para cantar o hino nacional dos Estados Unidos durante o show do Super Bowl.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio