Olivia Newton-John rebate críticas sobre seu filme, Grease

Publicado em 05/02/2021 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Olivia Newton-John, de 72 anos rebateu os comentários que dizem que os temas de Grease são problemáticos.

A atriz se manifestou depois que os críticos online se ofenderam com seu filme de 1978, Grease, após uma recente exibição do filme no Reino Unido. Durante um podcast, A Life of Greatness, a atriz e cantora de classificou a reação como “boba’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Neste caso particular, acho meio bobo”, ela disse. “O filme foi feito nos anos 70 sobre os anos 50. Foi uma peça de teatro, é um musical, é divertido, é um filme musical divertido e não deve ser levado tão a sério. Acho que todo mundo está levando tudo muito a sério”, disse Olivia.

“Precisamos relaxar um pouco e apenas aproveitar as coisas como elas são. Eu não tinha visto nada assim, e acho que é apenas um filme divertido que entretém as pessoas, só isso”, a cantora disse.

Internautas acusaram o filme de ser sexista e ‘um pouco violento’ após uma exibição na televisão no Boxing Day no Reino Unido.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Ahhh cara. Estou assistindo #Grease e é um dos meus filmes favoritos e é tão da sua época. Misógino, sexista e um pouco violento”, comentou um dos usuários do Twitter.

Muitos espectadores criticaram o personagem de Olivia Newton-John, Sandy, por mudar sua aparência para conquistar o personagem de John Travolta, Danny.

Outros reclamaram de uma cena em que um dos personagens se escondeu embaixo de uma arquibancada de um campo de esportes para poder ver as saias das garotas.

Os espectadores também comentaram sobre a letra da música “Summer Nights”, onde os amigos de Danny perguntam a ele sobre seu romance com Sandy: “Conte-me mais, conte-me mais. Ela brigou?”

Algumas pessoas criticaram a falta de diversidade do filme, com um espectador argumentando que ele estava “cheio de brancos”.

Outros também reclamaram que Rizzo, outra personagem do filme, ficou envergonhada depois de descobrir que estava grávida.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio