Assista!

Olivia Rodrigo: “Brutal” embala teaser de aguardada série de terror

"Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado" chega em 15 de outubro

Publicado em 15/09/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é novidade que Olivia Rodrigo é um dos maiores destaques da música deste ano – tanto que um de seus hits foi parar até em teaser de série de terror!

A Amazon Prime Video divulgou um vídeo promocional da série “Eu Sei O que Vocês Fizeram No Verão Passado”, que tem estreia marcada para 15 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inspirada na trilogia de filmes dos anos 1990, a nova versão é voltada para a Geração Z. Então nada mais justo que o sucesso “Brutal”, da cantora de 18 anos, forneça a trilha sonora para o teaser.

A prévia mostra adolescentes festejando até que um acidente de carro muda a vida do grupo. Confira:

Olivia Rodrigo usou look inspirado em Andressa Urach no Met Gala?

Na noite desta segunda-feira (13), aconteceu o Met Gala, um evento de prestígio onde apenas as principais celebridades, designers e modelos são convidados a participar. Sendo assim, a queridinha do momento, Olivia Rodrigo marcou presença.

No entanto, alguns fãs brasileiros notaram que a cantora usou um look já conhecido por nós. A eterna Miss Bumbum Andressa Urach, já usou um vestido parecidíssimo, podemos dizer até que igual.

Quando os brasileiros notaram isso, logo foram à loucura fazendo comentários hilários com Olivia Rodrigo e Urach. Confira alguns:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio