Olivia Rodrigo: Clipe de “brutal” é também um comercial disfarçado

Clipe mostra possibilidades criativas do tablet da Apple

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Rodrigo deu o que falar com o lançamento surpresa do clipe de “Brutal” na semana passada. Em meio à aclamação de fãs e polêmica de plágio, um “detalhe” acabou passando despercebido pelo público.

Como aponta o site B9, o mais recente videoclipe de Olivia é também um comercial disfarçado para produtos da Apple. Lançado na última sexta (27), um vídeo da série “Made on iPad”, revela como a tecnologia da empresa contribuiu para o clipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como a peça mostra, as máscaras digitais usadas por Olivia foram criadas com o aplicativo Procreate. Confira:

A campanha da Apple com Olivia Rodrigo incentiva os fãs a criarem seus próprios #BrutalMasks para compartilhar no TikTok.

Adam Levine, do Maroon 5, enaltece Olivia Rodrigo

O clipe chamou atenção dos colegas famosos de Olivia. Adam Levine, vocalista do Maroon 5, fez questão de elogiar o vídeo.

Nos stories de seu perfil no Instagram, Levine compartilhou um trecho do clipe e se declarou fãs da artista: “Eu amo o que a Olivia Rodrigo está fazendo. Não que ela precise do meu aval. Eu sou apenas um fã. E essa vibes dos 90’s são excelentes pra car@lho.”

(Foto: Reprodução/Instagram)

O vídeo possui uma tema disco psicodélico e cibernético, onde a cinematografia foi mesclada com animações. Nele, a cantora aparece em traje rebelde, desempenhando diversos papéis e “falhando” em todos. Logo após, ela aparece presa no tráfego cercada de dançarinas que terminam o clipe dançando em meio ao caos do trânsito.

Assista ao clipe:

VEJA MAIS: Kanye West divulga endereço de Drake em rede social após briga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio