Confira!

Olivia Rodrigo conquista feito histórico como compositora

A cantora novata está conquistando tudo

Publicado em 19/08/2021 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Rodrigo retorna ao primeiro lugar na parada de compositores da Billboard Hot 100. A cantora está há 20 semanas no topo.

A musa atingiu este marco por conta de 5 faixas do álbum “Sour”, são elas “Good 4 U”, “Deja Vu”, “Traidor”, “Favorite Crime” e “Happier”. Além disso, o disco de estreia da cantora ficou quatro semanas no topo da Billboard 200, além de ter ficado em segundo lugar no último ranking, com 61.000 unidades de álbum equivalentes ganhas em sua 12ª semana, de acordo com MRC Data.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nenhum outro compositor passou mais semanas no primeiro lugar no Top 100. Finneas ficou em segundo lugar no topo (12 semanas), seguido por Roddy Ricch (10).

As cinco entradas de Olivia Rodrigo na Hot 100 também desencadearam a 21ª semana recorde de Dan Nigro no topo da parada de produtores da Hot 100. Ele produziu apenas todas as cinco músicas, exceto “Good 4 U”.

Louis Bell registrou o segundo maior número de semanas em No. 1 na Hot 100 Producers (17), seguido por Joey Moi (13).

As paradas semanais da Hot 100 Songwriters e da Hot 100 Producers são baseadas no total de pontos acumulados por um compositor e produtor, respectivamente, para cada música atribuída que aparece na Hot 100; além disso, as paradas de compositores e produtores baseados em gênero seguem a mesma metodologia com base nas paradas de gênero nomeadas “Hot” correspondentes. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio