Olivia Rodrigo conta a história das músicas do seu álbum “Sour”

Ela comentou todas as faixas de seu álbum para o canal de Zach Sang

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Rodrigo vem fazendo um imenso sucesso desde o lançamento de seu álbum de estreia, “Sour“. E além de cantar, ela também compõe suas músicas e claro, isso gera muita curiosidade sobre as histórias por trás das músicas, e por isso, ela comentou todas as faixas de seu álbum para o canal de Zach Sang.

“Sou um compositor muito presente. Eu escrevo canções quando estou nas profundezas das minhas emoções”, ela ao iniciar. E após isso, citou todas as faixas de seu álbum.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Brutal”, é a música que abre o álbum e apesar de ser muito querida para os fãs, ela quase ficou de fora. “Escrevi ‘brutal’ duas semanas antes de entregarmos o disco, o que é muito tarde. É uma das minhas favoritas do álbum. Eu acho que soa realmente única, e eu amo a composição dela, eu acho que realmente representa minha adolescência muito bem”, disse.

Ela também falou de “ego crush”, que é um ‘hino’ adolescente de como se encontrar na sociedade e ela revela que foi algo que trabalhou ao longo dos anos. “É como se sentir como se você fosse tão inadequado e inferior e ficar zangado com isso. É tipo, se foi, o que eu acho que é algo que eu definitivamente senti e algo que os adolescentes sentem, eu suponho, enquanto eles estão crescendo“, contou.

Na música “1 Step Forward, 3 Steps Back”, Rodrigo e Daniel Nigro, seu produtor, tiveram a ideia de colocar cantos de pássaros no fundo e tudo foi gravado na janela do quarto dele. “Ele simplesmente colocou um microfone na janela de sua casa e gravou os pássaros pela manhã e os colocou na música, o que eu acho ótimo e adiciona um ambiente legal“, a artista disse.

E claro, alguns fãs de Taylor Swift fizeram uma ligação da canção com “New Year’s Day“, do álbum “Reputation“. “Eu meio que escrevi um verso e um refrão, e quando cheguei em casa decidi cantá-lo sobre os acordes de ‘News Year’s Day’. Acho que são acordes realmente lindos. Tive a sorte de conseguir que fossem aprovados, e agora está no álbum”, disse.

Olivia Rodrigo contou que “Enough For You” é uma de suas músicas preferidas e que está muito orgulhosa dela. “Escrevi isso inteiramente por mim, do qual estou muito orgulhosa. É super, obviamente, muito inseguro e vulnerável, mas também adoro como é realmente esperançoso”, contou.

Ao falar da faixa “Hope Ur OK”, a artista confessou que essa música a deixa emocionada. “Me deixa muito triste, de um jeito ótimo. Me deixa emocionada. É uma música super pessoal sobre pessoas que eu realmente amo”, ela disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio