Confira!

Olivia Rodrigo conta inspiração para nova música e conceito feminista

A música “The Rose Song" foi lançada nesta sexta-feira

Publicado em 18/06/2021 20:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Rodrigo lançou nesta sexta-feira (18) a faixa “The Rose Song”, para “High School Musical: The Musical: The Series”, da Disney. E segundo a cantora, é uma música com uma mensagem empoderada e de autoconhecimento

Durante uma entrevista à People, Olivia disse que não se trata de uma letra autobiográfica, afinal, foi criada especialmente para sua personagem, Nini, e ela ainda disse, que a proposta da música era trazer algo feminista, em perspectiva da rosa de “A Bela e a Fera”, o musical que os alunos da série reproduzem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É sobre como Nini descobrindo que ela não é aquilo que outra pessoa pensa sobre ela. Essa não é quem ela é. É ela está como encontrando sua individualidade. E isso é um processo super importante para qualquer adolescente”, disse.

“Eu acho que todos nós nos sentimos inseguros seja por forças internas ou por opiniões dos outros. E isso é super divertido, porque se conecta com a ‘história da rosa’‘, a cantora comentou.

(FOTO: Reprodução Twitter)

Olivia Rodrigo ainda comentou que está orgulhosa da nova música. “Eu estou muito orgulhosa dela (da faixa). Acho super divertido escrever a partir da perspectiva de outra pessoa que não sou eu. Escrever pelos personagens. Porque é um desafio criativo para mim”, contou.

Apesar da composição ser voltada para sua personagem, Nini, a artista contou que sempre tenta trazer um pouco de suas perspectivas e experiências. “Sempre tento integrar minha experiência e minha ‘única’ voz de escrita nas músicas que faço para a série”, disse.

VEJA MAIS: Jungkook sertanejo? Look de astro do BTS no ‘Muster’ rende memes hilários

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio