Confira!

Olivia Rodrigo discordou de sua equipe sobre “Deja Vu”

A cantora deu detalhes sobre a faixa durante uma entrevista

Publicado em 25/06/2021 22:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deja Vu”, é um dos maiores sucessos de Olivia Rodrigo, mas a música quase não saiu como conhecemos, afinal, a equipe de produtores e a gravadora da artista, tinham outros planos para o segundo single do álbum “Sour”, que foi lançado em maio.

Durante uma entrevista ao canal Hot Ones, no Youtube, ao ser questionada pelo apresentador Sean Evans se ela já teve alguma desavença com sua equipe, ela comentou sobre a famosa faixa, “Deja Vu” e sobre a famosa técnica ‘Vocal Chop’ usada por diversos DJ’s ao redor do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A primeira coisa que vem em minha mente é ‘deja vu’. Na verdade, o curso inicialmente iria ser com Vocals Chop e é o que odeio, por qualquer motivo”, ela contou. “E todo mundo pensou que Vocal Chop soava incrível que seria tão legal e na moda. E eu literalmente preferia morrer a colocar isso na minha música”, a artista revelou.

“Eu queria coloca uma coisa mais legal. Um som de sintetizador robusto. Soa como uma guitarra elétrica, mas na verdade é um sintetizador. Eu tive que lutar muito para conseguir isso no disco, mas aconteceu e estou muito feliz que tenha acontecido dessa forma”, disse.

Em abril, durante uma entrevista à revista Rolling Stone, Olivia disse que não gostava do efeito colocado pelo produtor de seu álbum, Dan Nigro, e mostrado aos executivos da gravadora. E a cantora disse que todos gostaram dessa versão, menos ela.

Esse efeito é basicamente pequenos recortes, ou seja, fragmentos de voz colocados para cativar os ouvintes.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Relembre o icônico hit de Olivia Rodrigo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio