Olivia Rodrigo divulga os bastidores icônicos do clipe “good 4 u”

Ela ainda contou a inspiração para o clipe

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Rodrigo está fazendo um tremendo sucesso com seu álbum de estreia, “Sour“, e nesta segunda-feira (07), ela compartilhou com seus fãs os bastidores das gravações do videoclipe de “good 4 u”.

No registro, a artista apresentou diversos momentos das filmagens, desde a criação da coreografia até mesmo uma simulação de um incêndio em seu quarto cenográfico. Olivia também revelou sua inspiração em filmes de terror feministas da década de 1990 para poder criar a história, contando que o conceito era criar uma personagem vista como ‘boa menina’, mas cheia de segredos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O vídeo publicado no YouTube tem diversos momentos icônicos, como a cena de incêndio, que foi gravada sem o chroma key, o famoso fundo verde. Ou seja, no vídeo, Olivia está em meio ao fogo de verdade.

A artista ainda falou sobre a estética da música e do registro visual e que foi tocada focada nos anos 200. Olivia ainda conta que se jogou no tema junto com a diretora do clipe, Petra Collins. No vídeo publicado, a cantora se diverte nas cenas do lago que na verdade é uma piscina e claro, arrasa na atuação.

O clipe oficial de “good 4 u”, mostra Olivia Rodrigo como uma cheerleader e ao decorrer da música, percebemos que ela está atrás de uma vingança, após ter seu coração partido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio