Olivia Rodrigo e Lil Nas X participarão de evento de criatividade da Variety

Artistas são convidados para evento virtual de criatividade da Variety

Publicado em 16/07/2021 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os homenageados da Variety, Power of Young Hollywood, incluirão Lil Nas X, Olivia Rodrigo e Thomas Doherty. Cada um aparecerá em uma capa dividida da edição anual Power of Young Hollywood da Variety, nas bancas em 11 de agosto. Cada homenageado participará de uma conversa de destaque como parte do Creators Fest, que vai ao ar em 12 de agosto.

Olivia Rodrigo e Lil Nas X. (FOTO: Reprodução)

O Creators Fest virtual apresentará conversas e painéis de discussão destacando os criadores de conteúdo premier dentro da indústria do entretenimento, e eles explorarão como os modelos de negócios estão mudando para recompensar os responsáveis por fazer seu próprio conteúdo. Os painéis também examinarão como as principais marcas de consumo estão fazendo parceria com criadores de conteúdo para impulsionar os negócios e uma exploração de como as empresas lançaram e prosperaram nas plataformas de mídia social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Charli e Dixie D’Amelio falarão sobre seu próximo reality show do Hulu, ‘The D’Amelio Show’.

Lista de artista que estarão presente no Variety Creators Fest. (FOTO: Reprodução)

A cúpula virtual será aberta ao público e incluirá executivos da indústria do entretenimento, outros criadores de conteúdo e executivos de plataformas de mídia social e parceiros de marca. Mais palestrantes serão anunciados nas próximas semanas.

Para se inscrever, acesse o site do evento Variety Creators Fest:
variedade.com/creatorsfest

Olivia Rodrigo e Rosé, do BLACKPINK, jantam juntas e fãs enlouquecem

O mundinho pop está em choque com esse encontro! Nesta terça-feira (13 de julho), começaram a circular fotos de Rosé, do BLACKPINK, jantando com ninguém menos que Olivia Rodrigo. As estrelas também estavam acompanhadas da diretora Petra Collins – que assina o clipe de ‘good 4 u‘ – e a fashionista Devon Carlson.

O flagra foi feito por um fã em um restaurante de Los Angeles na última segunda-feira, 12. A imagem é dividida em duas partes e as cantoras não aparecem juntas, porém é possível perceber que elas estavam na mesma mesa.

As imagens, é claro, geraram alvoroço nas redes sociais. Fãs imediatamente começaram a criar teorias sobre uma possível colaboração entre Olivia Rodrigo e Rosé.

Após rumores de parceria, Dua Lipa surge com cantora do BLACKPINK

A estrela britânica Dua Lipa postou uma sequência de fotos reveladora nesta terça (dia 6). Em um dos cliques, aparece Jennie, cantora do BLACKPINK, coladinha na cantora europeia. Confira abaixo:

BLACKPINK lançará parceria com Taylor Swift e Dua Lipa, diz fonte

Parece que os fãs do BLACKPINK terão um ano agitado! Pouco depois do anúncio do projeto “4+1″, em comemoração aos 5 anos do grupo sul-coreano, surgiram rumores de que as meninas podem lançar uma parceria com Taylor Swift e Dua Lipa.

Um insider que costuma acertar em suas informações garante que o BLACKPINK lançará colaborações com Taylor Swift e Dua Lipa. No entanto, a fonte não sabe dizer se faz parte do projeto de aniversário do grupo.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Vale lembrar que esta não seria a primeira colaboração entre Dua Lipa e o grupo de k-pop. Elas cantaram juntas em “Kiss and Make Up”, faixa que integra o “Dua Lipa: Complete Edition”, uma super edição de luxo do álbum de estreia da cantora britânica.

Por enquanto, tudo não passa de um rumor, mas os fãs já estão comemorando nas redes sociais. Confira a repercussão no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio