Fofura!

Olivia Rodrigo é vista de mãos dadas com namorado em encontro

Cantora namora o produtor Adam Faze

Publicado em 29/08/2021 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Rodrigo ganhou fama com suas músicas de “sofrência”, mas parece que a vida amorosa da artista vai muito bem, obrigado. Na noite de 27 de agosto, ela foi fotografada curtindo a noite com o novo namorado, Adam Faze, em Los Angeles.

Nos cliques, a estrela pop de 18 anos aparece olhando para seu namorado enquanto eles passeiam de mãos dadas. Para seu encontro, Olivia apostou em uma jaqueta e uma minissaia preta estilosa. Ela também usava botas com sola plataforma que iam até logo abaixo do joelho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Rodrigo é vista com namorado (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Olivia Rodrigo é vista com namorado (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Rodrigo e seu novo namorado foram vistos juntos pela primeira vez no mês passado durante um evento do filme “Space Jam 2”, na Califórnia. De acordo com E! News, a cantora apresentou Faze como seu ‘namorado’ a várias pessoas durante a noite.

Na ocasião, uma fonte disse que os dois se divertiram muito na companhia um do outro. “Estavam de ótimo humor … eles eram realmente fofos juntos e não estavam tentando esconder sua afeição”, afirmou.

Olivia Rodrigo conquista a 2ª melhor semana de venda de vinil desde 1991

A chegada do vinil de “Sour”, de Olivia Rodrigo garantiu a segunda melhor semana de venda de vinis dos Estados Unidos desde 1991. Isso é algo muito grande ainda mais vindo de um álbum de estreia.

De acordo com o site Hits Daily Double, o vinil do “Sour” vendeu em sua primeira semana impressionantes 80 mil unidades. Isso ainda fez com que o projeto voltasse para o topo da Billboard 200.

A melhor semana de venda de vinis segue com Taylor Swift, com o projeto “evermore”, lançado também em 2021. O projeto conquistou 102 mil unidades vendidas.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

CONFIRA TAMBÉM: Demi Lovato lança novo clipe de “Melon Cake” no Facebook

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio