Olivia Rodrigo fala sobre o quanto a fama pode afetar a saúde mental

Cantora filipino-americana que é febre mundial desabafa sobre contras da fama

Publicado em 27/09/2021 12:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Rodrigo tem apenas 18 anos e já se tornou um sucesso absurdo e, com certeza uma das celebridades mais disputadas do momento. Se sua vida tivesse seguido outro curso, ela estaria em uma fase da vida diferente, como… Talvez cursando uma faculdade e indo a festas com seus amigos.

(FOTO: Reprodução)

Entretanto, muito cedo ela já vive os prós e os contras da fama. Ela foi muito sincera em entrevista à Vogue Singapura ao dizer que essa questão pode ser difícil para sua saúde mental. “Estou dando um passo de cada vez. Mas pode ser muito difícil para a sua saúde mental“, disse ela. “Sou grata pelas pessoas que gostam de mim por ser quem eu sou e me mantêm afastada de todo o barulho de tabloides ou do que as pessoas estão dizendo sobre mim nas redes sociais. Isso sempre foi uma prioridade“, continua. Portanto, o segredo de Olivia Rodrigo é se manter longe das fofocas e dos comentários negativos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: The Weeknd e Angelina Jolie são vistos juntos e alimentam rumores de romance

É engraçado como o reconhecimento muda tudo e também não muda nada em sua vida”, ela continuou. “Os problemas que eu estava tendo um ano atrás ainda são os que estou tendo agora, e as coisas que me trouxeram alegria um ano atrás ainda são as que me trazem alegria agora. É apenas outro aspecto da vida que você precisa aprender como para lidar, mas isso não muda quem você é como pessoa“, refletiu. De qualquer forma, ela ficou surpresa pois está recebendo muito apoio de quem ela já conhecia. “Às vezes, quando você tem muito sucesso muito rápido, isso pode assustar as pessoas e fazer com que elas se sintam diferentes. Foi uma coisa interessante de aprender. Estou descobrindo tudo”, completou.

Olivia Rodrigo pode ganhar documentário sobre 1º ano de carreira

Olivia Rodrigo mal começou sua carreira na música e deve ganhar seu próprio documentário. De acordo com insiders, o projeto está sendo desenvolvido pela gravadora da estrela pop, a Interscope.

Segundo rumores, o documentário irá focar no primeiro ano de carreira de Olivia, que lançou seu álbum de estreia “Sour” e, de quebra, emplacou três hits no topo da Billboard Hot 100.

As especulações ganharam força depois que Olivia passou a ser vista cercada por uma equipe de gravação pelas ruas de Nova York.

Hit de Olivia Rodrigo embala teaser de série de terror

Não é novidade que Olivia Rodrigo é um dos maiores destaques da música deste ano – tanto que um de seus hits foi parar até em teaser de série de terror!

A Amazon Prime Video divulgou um vídeo promocional da série “Eu Sei O que Vocês Fizeram No Verão Passado”, que tem estreia marcada para 15 de outubro.

Inspirada na trilogia de filmes dos anos 1990, a nova versão é voltada para a Geração Z. Então nada mais justo que o sucesso “Brutal”, da cantora de 18 anos, forneça a trilha sonora para o teaser.

A prévia mostra adolescentes festejando até que um acidente de carro muda a vida do grupo. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio