Rainha!

Olivia Rodrigo mostra rotina de beleza e revela truque para uma pele linda

A cantora de 18 anos também falou sobre os problemas com dermatite e acne

Publicado em 07/07/2021 21:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Rodrigo decidiu abrir o jogo e compartilhar seus truques de beleza. A cantora de “drivers license”, de 18 anos, fez um vídeo para a Vogue mostrando sua rotina de cuidados com o cabelo, pele e maquiagem.

Pela manhã, para manter os cabelos saudáveis, ela toma um suplemento alimentar em forma de bala de goma. “Sou obcecada por elas. Comecei a tomá-las há um ano e realmente acho que meu cabelo melhorou. Elas também são deliciosos, o destaque da minha manhã é comer dois desses, porque são tão saborosos ”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista conta que teve alguns problemas com produtos e máscaras que irritavam seu rosto. “Eu tive o pior caso de dermatite, onde estourou ao redor da boca, e foi horrível. Acho que estava usando muito máscaras, e também usando um monte de produtos que irritavam minha pele. E então meu dermatologista disse, ok, corte tudo de sua rotina de cuidados com a pele, apenas lave o rosto. E é por isso que minha rotina de cuidados com a pele, maquiagem e outras coisas são tão simples. Acho que menos é mais com o cuidado da pele, na maior parte do tempo ”, explica.

Ela também falou sobre ser uma adolescente e ter expectativas realistas: “Não posso esperar ter uma pele perfeita o tempo todo…” Ela diz que sofre com acne no queixo e no nariz. “As máscaras definitivamente não ajudam com a acne”, ela admitiu.

Olivia também revelou um truque para ajudar a manter a pele linda: ela conta com a ajuda de gua sha, um acessório de skincare usado para fazer massagem facial: “Eu meio que comecei a fazer isso recentemente este ano e é realmente relaxante”, contou.

Assista ao vídeo:

Vaza vídeo de Olivia Rodrigo e seu novo namorado, Adam Faze

Olivia Rodrigo foi flagrada com o produtor Adam Faze no evento do filme “Space Jam: Um Novo Legado” no último dia 30, e segundo as informações do E! News, que entrou em contato com uma fonte próxima, os dois estão namorando!

Olivia e Adam foram vistos juntos quando ele a levou para casa depois de um jantar em meados de junho. O novo casal estava jantando no badalado local de West Hollywood, The Nice Guy. Contudo, agora, vazou no TikTok um vídeo do casal, onde mostra mais fotos dos dois juntos. Ainda não se sabe se é antigo ou não.

De acordo com uma fonte próxima à cantora, ela o levou como seu acompanhante e até o apresentou a outras pessoas como seu namorado. “Olivia Rodrigo estava de ótimo humor para comemorar o Space Jam 2 na noite passada”, a fonte contou. “Eles eram realmente fofos juntos e não estavam tentando esconder seu afeto de forma alguma”, disse.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Stuart Brazell, ainda contou que Adam e Olivia são “muito fofos, mas não grudentos” e que o casal parecia estar “confortável”, disse a criadora de conteúdo. Ela ainda foi a responsável por flagrar o novo casal abraçados.

E agora, o site Purebreak reuniu 5 curiosidades sobre Adam. Confira:

  1. Ele é produtor. Adam foi responsável pelo clipe de Goody Grace com parceria de G-Eazy, “Girls in the Suburbs Singing Smiths Songs”, ele também atua na televisão e no cinema.
  2. Mantêm a vida pessoal longe da mídia. O produtor vive uma vida privada e deixa seus relacionamentos fora dos holofotes. As redes sociais de Adam são fechadas, e ele possui um Instagram, mas que só usa para anunciar seus novos projetos.
  3. É escritor. Adam além de ser produtor, ele já foi colaborar editorial da Forbes, e sua biografia o descreve como um “contador de histórias e empresário criativo focado em uma coisa e apenas uma coisa: o futuro do entretenimento”.
  4. Dono de uma empresa. Adam possui uma empresa em parceria de negócios com Jamie Dolan, e juntos, criaram uma produtora intitulada de Must B Nice.
  5. Mais velho. Adam Faze é 6 anos mais velho que Olivia Rodrigo. Atualmente, o produtor tem 24 anos e a cantora 18 anos.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio