Confira

Olivia Rodrigo no ‘Fantástico’: Cantora manda recado para fãs brasileiros

A cantora refletiu sobre sua trajetória e enorme sucesso em entrevista ao programa da TV Globo

Publicado em 14/06/2021 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fenômeno Olivia Rodrigo concedeu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, que foi ao ar neste domingo (13). Durante o bate-papo com Murilo Salviano, a cantora falou sobre o sucesso de suas músicas e fez questão de mandar um recado aos fãs brasileiros.

A estrela contou que sempre gostou de compor. Seu papel na série “High School Musical: The Musical: The Series” ajudou a impulsionar a carreira musical da jovem. Ela fez a canção “All I Want” para sua personagem, Nina, e a música entrou nas paradas musicais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu escrevi a música completamente sozinha e ela bombou, sou muito grata por isso”, disse Olivia. “É uma loucura, foi muito legal ver o impacto que isso gerou”.

Olivia Rodrigo concede entrevista ao ‘Fantástico’ (FOTO: Reprodução/Créditos: Globo)

Sobre sua carreira solo, sem vínculo com a série do Disney +, Olivia se mostrou surpresa com sucesso de “drivers license”. “Eu não tinha expectativas para essa música e, mesmo se tivesse, elas teriam sido superadas”, contou.

Questionada sobre o título de seu álbum de estreia, “Sour” (“azedo”, em tradução para o português), ela disse que foi inspirada pela ideia de que “mesmo os relacionamentos mais doces podem azedar” em certo momento.

O “Fantástico” destacou que o Brasil é o segundo país que mais escuta Olivia, atrás apenas dos Estados Unidos. A cantora, que já está vacinada contra a Covid-19, garantiu que está esperando a pandemia ser controlada para visitar o país.

“Os meus fãs brasileiros são incríveis, apaixonantes. Estou muito animada para ir ao Brasil e conhecer todos pessoalmente um dia desses. Quando tudo estiver seguro, estarei ai”.

Durante o programa, o termo “Olivia Rodrigo no Fantástico” foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. A entrevista já está disponível no Globoplay, clique aqui para assistir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio