Olivia Rodrigo pode acabar com reinado do BTS no topo da Hot 100

Publicado em 01/07/2021 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por enquanto, o BTS está levando a melhor, mas Olivia Rodrigo pode destronar o grupo sul-coreano na próxima atualização da Billboard Hot 100. A disputa entre “Butter” e “good 4 u” pelo topo do ranking está ainda mais acirrada esta semana.

A parada “Hot 100” inclui streaming de todo o mercado norte-americano (áudio e vídeo oficial), transmissão de rádio e dados de vendas. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após “Butter” passar 5 semanas na liderança, previsões iniciais mostram “good 4 u” mais competitiva para o retorno triunfal ao topo. A diferença de pontuação entre as duas músicas é bem pequena.

Nas rádios de música pop, Olivia Rodrigo sai na frente: “g4u” está na 4ª posição na lista das mais ouvidas, enquanto “Butter” está em 12º lugar. Além disso, a cantora de 18 anos também leva a melhor no Spotify, já que o hit lidera a lista de mais reproduzidas em território norte-americano.

Porém, o BTS tem a vantagem no digital (como vendas no iTunes). Isso porque os fãs costumam realizar mutirões e vaquinhas para comprar a música. Para ajudar, como a própria Billboard ressalta, o grupo disponibilizou versões diferentes de “Butter” para download: a original, o instrumental, uma com capa alternativa e os remixes “Hotter”, “Cooler” e “Sweeter”- cada um por apenas 69 centavos de dólar.

Butter” ou “Good 4 U“, qual será o hit #1 na próxima semana na Billboard Hot 100? O resultado sai na próxima segunda-feira!

BTS anuncia “Permission To Dance”, música escrita por Ed Sheeran

BTS se prepara para o lançamento de uma versão física do single “Butter”, que chegará no dia 9 de julho. A BigHit já havia revelado que o CD também contará com uma faixa inédita, mas só nesta quinta-feira (1º de julho), foi confirmado o nome da música.

A nova faixa se chama “Permission To Dance” e os créditos de composição da letra são divididos entre Ed Sheeran, Steve Mac, Johnny McDald e Jenna Andrews. Na última semana, o cantor britânico chegou a atiçar os fãs com pistas sobre o lançamento.

BTS aparece na praia em novas fotos para “Butter”

Nesta quarta-feira (30), o BTS liberou mais uma série de fotos em clima de verão para divulgar o hit “Butter”. Como de costume, foram publicadas fotos de cada um dos integrantes e uma em grupo. Mas, desta vez, RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook aparecem na praia.

Na foto de grupo, os meninos aparecem curtindo o sol, deitados em espreguiçadeiras. Nas imagens solo, eles aparecem com boias infláveis, rede de vôlei, castelo de areia e com frutas, tudo bem estilo verão.

(FOTO: Reprodução/Big Hit Entertainment)
(FOTO: Reprodução/Big Hit Entertainment)
(FOTO: Reprodução/Big Hit Entertainment)
(FOTO: Reprodução/Big Hit Entertainment)
(FOTO: Reprodução/Big Hit Entertainment)
(FOTO: Reprodução/Big Hit Entertainment)
(FOTO: Reprodução/Big Hit Entertainment)
(FOTO: Reprodução/Big Hit Entertainment)

Astros do BTS aparecem sem suas tatuagens e fãs ficam intrigados

O último trabalho de agência HYBE no Photoshop deixou muitos fãs do BTS fazendo a mesma pergunta: por qual razão? Nesta terça (dia 29) , o BTS lançou uma versão de suas fotos conceituais de “Butter” como parte das promoções para o lançamento do CD da música. Nessas fotos divertidas de verão, o BTS lava carros enquanto usa roupas jeans.

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Embora os fãs tenham amado as novas fotos, alguns estão se perguntando por que mudanças foram feitas nas tatuagens de Jimin e Jungkook em algumas fotos, mas não em outros cliques. Embora seja comum que idols encobram suas tatuagens e que agências editem desenhos na pele a partir do Photoshop, as edições feitas agora foram apontadas pelos fãs como muito chamativas.

Neste close-up, as tatuagens das mãos de Jungkook estão na frente e no centro …

Assim como eram nas fotos da versão 1 da “Butter” …

… E fotos da versão 2.

Na outra foto da Versão 3 de Jungkook, no entanto, ele está vestindo uma camisa de manga longa que esconde as tatuagens de seus braços e os desenhos nas mãos foram apagados.

Aqui está um close-up:

Jimin tem algumas tatuagens em seus braços, incluindo os desenhos “FOREVER” e “13” vistas aqui.

A tatuagem mais conhecida de Jimin é “NEVERMIND”, pintada no lado direito de sua caixa torácica.

Os fãs rapidamente notaram que “NEVERMIND” e as tatuagens do braço de Jimin foram editadas de todas as fotos da versão 3. Mas algumas das tatuagens das mãos de Jungkook podem ser vistas aqui.

Embora HYBE já tenha editado as tatuagens do BTS em fotos promocionais anteriores, a escolha de apagar algumas tatuagens, mas não outras, é intrigante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio