Eita

Olivia Rodrigo pode barrar topo de BTS na Billboard Hot 100?

'good 4 u', hit da adolescente, já barrou 'Butter' no topo do Spotify norte-americano

Publicado em 24/05/2021 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Rodrigo está com tudo! Nesta semana, a cantora estreou direto no topo da Billboard Hot 100 pela segunda vez. “good 4 u” pegou a liderança na parada, repetindo a conquista do hit “drivers license”. Mas tem fã do BTS que pode não gostar muito do sucesso da menina.

Isso porque o BTS lançou “Butter”, seu novo single em inglês, na última sexta-feira (21). Os fãs esperam levar a música para o topo da Hot 100, já que o grupo conseguiu o feito com outros três hits: “Dynamite”, “Savage Love (Laxed – Siren Beat)” e “Life Goes On”. No entanto, Olivia Rodrigo pode se sair como uma boa concorrente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora de 18 anos lançou seu álbum de estreia, “SOUR”, no mesmo dia que o grupo sul-coreano divulgou “Butter”. No dia seguinte, quando a parada de streams do Spotify foi atualizada, a cantora dominava as 9 primeiras posições (“good 4 u” ocupava o topo, com 4,9 milhões de streams em um dia). Com isso, o BTS acabou ficando para trás e estreou em 10º lugar no Spotify dos Estados Unidos.

A capa de ‘Sour’, da Olivia Rodrigo (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Sem falar que “good 4 u” já está entre as 40 músicas mais tocadas das rádios nos Estados Unidos e também está entre as cinco mais baixadas no iTunes.

Atualmente, o BTS supera Olivia Rodrigo termos de downloads e o grupo lidera o ranking da loja digital. Além disso, os meninos contam com o sucesso do clipe de “Butter”, que quebrou recorde de visualizações no dia da estreia.

Os fãs estão ansiosos para saber quem ficará com a liderança da Hot 100 na semana que vem, mas ainda temos que esperar alguns dias até a próxima atualização do ranking, que acontece toda segunda-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio