Poderosa!

Olivia Rodrigo quebra mais um recorde de streams com “good 4 u”

O single ultrapassou a marca de 600 milhões de reproduções no Spotify

Publicado em 21/07/2021 22:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Rodrigo segue quebrando recordes com os hits de seu álbum de estreia, “Sour”. Desta vez, a conquista é de “good 4 u”, que ultrapassou a marca de 600 milhões de streams no Spotify e se consagrou como a música mais rápida a atingir o feito.

Lançado no dia 14 de maio como terceiro single do disco, “good 4 u” é uma mistura de pop rock e pop punk. A letra fala sobre como o término de um relacionamento mudou a vida da cantora, enquanto seu ex-namorado não parece afetado pelo fim. Relembre o clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grammy: Billboard prevê vitórias para Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo, sem dúvidas, está dominando 2021 com suas incríveis músicas. Como resultado, a Billboard aposta que a cantora novata terá um desempenho impressionante no Grammy Awards 2022.

Em recente publicação, a Billboard coloca Olivia Rodrigo como a grande favorita para ganhar o troféu de Artista Revelação, destacando que ela talvez não tenha nem concorrência.

Segundo o site, ela também é favorita em outras duas principais categorias do Grammy: Melhor Música e Melhor Gravação, as duas com o smash hit “drivers license”.

(FOTO: Reprodução)

Além disso, ela também deverá ser indicada na categoria de Álbum do Ano, com seu disco de estreia, “Sour”. Para a Billboard, a cantora de 18 anos deve enfrentar Taylor Swift nesta categoria, já que a loira deverá conquistar uma indicação com “evermore”.

A publicação destaca que, além do sucesso, “Sour” foi aclamado pela crítica, com uma classificação de 83 no agregador Metacritic. Rodrigo também deve se beneficiar do histórico do Grammy de favorecer jovens cantoras e compositoras emergentes.

Olivia Rodrigo se torna nº1 nas rádios pop dos EUA

Na atualização desta terça-feira, 20 de julho, “good 4 u” chegou ao topo da parada Pop Songs da Billboard. Isso significa que o single da cantora de 18 anos é a música mais tocada das rádios pop dos Estados Unidos.

Com isso, a música de Olivia Rodrigo desbancou “Montero (Call me By Your Name)” de Lil Nas X, que liderava o ranking na semana passada.

(Foto: Reprodução)

Olivia Rodrigo garante #1 na Billboard 200 pela 4ª semana

Olivia Rodrigo está mais uma vez no topo! Na atualização deste domingo, 18 de julho, o álbum de estreia da cantora, ‘Sour’, aparece em primeiro lugar na Billboard 200 pela quarta semana não-consecutiva.

De acordo com a Billboard, ‘Sour’ é o primeiro álbum de estreia de uma mulher a passar quatro semanas em primeiro lugar desde que ‘I Dreamed a Dream’, de Susan Boyleé, passou seis semanas no topo entre 2009 e 2010.

Nesta semana, o disco de Olivia conquistou 83.000 unidades equivalentes vendidas. Confira o Top 10 da Billboard 200:

  1. Olivia Rodrigo, Sour
  2. Doja Cat, Planet Her
  3. Morgan Wallen, Dangerous: The Double Album
  4. Lil Baby and Lil Durk, The Voice of the Heroes
  5. Polo G, Hall of Fame
  6. Dua Lipa, Future Nostalgia
  7. Tyler, The Creator, Call Me If You Get Lost
  8. Bo Burnham, Inside (The Songs)
  9. The Weeknd, After Hours
  10. Moneybagg Yo, A Gangsta’s PainOlivia Rodrigo, Sour
  11. Doja Cat, Planet Her
  12. Morgan Wallen, Dangerous: The Double Album
  13. Lil Baby and Lil Durk, The Voice of the Heroes
  14. Polo G, Hall of Fame
  15. Dua Lipa, Future Nostalgia
  16. Tyler, The Creator, Call Me If You Get Lost
  17. Bo Burnham, Inside (The Songs)
  18. The Weeknd, After Hours
  19. Moneybagg Yo, A Gangsta’s Pain
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio