Hilário!

Olivia Rodrigo revela presente “estranho” que recebeu de Joe Biden

Artista contou como foi visitar a Casa Branca

Publicado em 27/10/2021 18:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Rodrigo participou do talk show norte-americano “Jimmy Kimmel Live” na noite desta terça-feira (27). Além de falar sobre música, a cantora celebrou o fato de ter sido convidada à Casa Branca para encorajar os jovens a tomar a vacina contra COVID-19.

Kimmel perguntou a Rodrigo o que a levou a escrever canções. “Sempre fiz isso. Tenho escrito canções literalmente desde que comecei a falar”, explicou a cantora. “Minha mãe tem vídeos caseiros de mim apenas inventando canções sem sentido sobre ir ao supermercado e coisas assim quando eu era muito nova, mas quando eu tinha nove anos, aprendi a tocar piano e comecei a escrever músicas mais adequadas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo revelou que a primeira música boa que ela lembra de ter escrito se chama “Superman”. A estrela de 18 anos compartilhou que ela “escreveu quando eu tinha nove ou 10 anos. [A canção] diz ‘Não preciso que nenhum super-homem venha e me salve / Venha para me ensinar lições / Porque sou um ser humano / E posso limpar minha própria bagunça”.

Rodrigo também falou sobre como foi visitar a Casa Branca para encorajar os jovens a se vacinarem contra o COVID-19 e compartilhou os presentes hilários que o presidente Joe Biden enviou para sua casa após a reunião.

“Foi uma honra apoiar uma causa pela qual sou tão apaixonada. Todos foram tão gentis. Eu conheci Biden e Fauci”, disse Rodrigo. “A Casa Branca é o lugar mais legal. Eu estava tão nervosa ao ir, mas entrei e havia todos aqueles pratos que George Washington costumava comer. Todas essas coisas malucas, e eu estava com medo de espirrar e quebrar um artefato de valor inestimável, mas eu saí e não quebrei nada.”

Kimmel colocou uma foto de Rodrigo e Biden na tela e questionou se o presidente deu a ela os óculos escuros Ray-Ban que ela usava na foto. “Ele me deu isso, me deu alguns M&Ms e também uma calçadeira, o que foi estranho… tinha o emblema presidencial, estou falando sério”, revelou ela. “Está na minha casa.”

O entrevistador questionou se a artista é feliz, por conta de suas músicas tristes. “Sim, eu sou muito feliz. Acho que posso ser uma pessoa feliz e ainda ficar chateada às vezes. Eu acho que compor é uma maneira de expressar minhas emoções. É divertido falar sobre isso, é como uma terapia para mim falar sobre sentimentos que você não está confortável. Então provavelmente isso é de onde veio“.

Além disso, Jimmy falou sobre o fato das músicas dela geralmente serem feitas sobre seus ex. “Agora, quando um garoto que você está interessada, eles ficam nervosos?“. Ela riu e disse: “eu acho que eles deveriam“.

Olivia Rodrigo também falou sobre estar trabalhando em seu segundo álbum, porém, fez um certo mistério. “Esse é álbum é ‘SOUR’ (azedo), agora eu fico imaginando se o título do seu novo álbum seria ‘salgado’ ou ‘doce’“, brincou Kimmel. Ela entrou na brincadeira, mas não soltou detalhes: “Eu não sei, é meu pequeno segredo, mas eu estou trabalhando nisso“, soltou.

Ela também fez uma performance de seu single “traitor”. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio