Confira!

Olivia Rodrigo revela seu álbum favorito de Taylor Swift

A cantora ainda disse que está ansiosa para novidades

Publicado em 14/05/2021 18:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Rodrigo não esconde que é fã de Taylor Swift e sempre demonstra seu amor e admiração pela cantora. E recentemente durante uma entrevista à revista NME, ela contou qual seu álbum favorito da artista.

Olivia foi questionada qual álbum de Taylor ela gostaria de participar na regravação, e ao responder, a cantora escolheu o disco mais antigo da artista, “Speak Now!”, que foi lançado em 2010, e conta com sucessos como Mine, Mean e Long Live.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu álbum favorito de Taylor Swift é ‘Speak Now‘” Eu adoraria estar em uma música do ‘Speak Now’”, Olivia disse.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A artista ainda contou que está empolgada para poder ouvir a regravação de outros discos e as músicas inéditas que Taylor trará. “Estou tão animada para ouvi-las. Eu adoro ouvir as [canções] ‘From The Vault’ e coisas assim. Eu vou possuir as minhas masters, mas vou ouvir músicas que não estou lançando e ficar tipo, ‘Talvez eu faça uma coisa ‘From The Vault’ quando eu tiver a idade de Taylor Swift”, ela continuou.

“Sempre admirei Taylor desde que tinha cinco anos de idade […] Obviamente, eu acho que ela é a melhor compositora de todos os tempos, mas ela é tão experiente em negócios e ela realmente se preocupa com sua carreira nesse aspecto também – tem sido muito inspirador para mim ver alguém assumir o controle de sua carreira e sua vida assim“, Olivia acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio