Eita!

Olivia Rodrigo se pronuncia sobre sexualidade de Joshua Bassett

Cantora foi questionada se conversou com o suposto ex antes dele se assumir

Publicado em 05/08/2021 21:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O suposto romance entre Olivia Rodrigo Joshua Bassett ganhou manchetes após “drivers license“, single de estreia da cantora, virar um sucesso estrondoso. Muitos especulam que a música seja inspirada no relacionamento da estrela com seu colega de elenco na Disney.

Em maio, durante uma entrevista, Joshua Bassett afirmou que se sentia atraído por Harry Styles e revelou que faz parte da comunidade LGBTQIA+. Com isso, fãs passaram a questionar Olivia Rodrigo sobre o assunto, mas a cantora preferiu não comentar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, em sua recente entrevista para a revista GQ, ela finalmente quebrou o silêncio. A repórter quis saber se os dois artistas conversaram antes dele se assumir e Olivia foi bem clara: “Eu não sei nada sobre isso, e não é da minha conta falar sobre isso”.

Fã revela à Olivia Rodrigo que fez sexo ouvindo “SOUR”

O álbum de Olivia Rodrigo, “SOUR” é uma sofrência pesada, e a última coisa que a cantora esperou foi que as pessoas transariam ouvindo suas músicas, contudo, isso aconteceu. Recentemente, em entrevista a GQ, ela contou que foi abordada por uma mulher, que lhe disse: “desculpe-me se isso é estranho, mas eu transei ouvindo seu álbum inteiro”.

Além de assustada, a cantora ficou surpresa: “Que p*rra é essa? Isso é louco”, pensou. “Essa foi a experiência mais estranha que á tive. Fiquei lisonjeada, é claro. Eu aprecio que ela foi corajosa o suficiente para chegar e me dizer isso”, diz.

Eu pensei ‘você quer fazer sexo com músicas sobre coração partido?’. Foi legal sair e ouvir as pessoas falarem ‘eu realmente gosto de seu som, isso me ajudou a passar por um momento difícil na minha vida’. As pessoas antes falavam ‘oh, amo o personagem que colocaram na série’, o que é ótimo. Mas é uma experiência totalmente diferente”, conta.

(Foto: Reprodução / GQ)

Ainda batendo um papo sobre seu primeiro álbum, Olivia Rodrigo não fez cerimônia quando descobriu que Ed Sheeran é seu fã: “Outro dia ele falou ‘amo Olivia Rodrigo e amo que ela escreve as próprias músicas’. Meu Deus, isso é tão legal!”, comemora a cantora.

Eu acho que ele é um dos melhores compositores de todos os tempos. É estranho pensar que pessoas assim estão olhando o Spotify e escolhendo minhas músicas. É muito louco. Mas, sim, estou animada para encontrar meus colegas também. Não encontrei muitos, então será divertido quando acontecer”, disse a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio