Hilário!

Olivia Rodrigo só conseguiu tirar sua carteira de motorista após quatro tentativas

O single 'drivers license' só existe por conta da demora para tirar a carteira de motorista

Publicado em 10/03/2021 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Olivia Rodrigo conquistou o mundo com o seu single ‘drivers license’, que já está há oito semanas no primeiro lugar da Billboard Hot 100. O que ninguém imaginava, é que a música que fala sobre ela finalmente tirou sua carteira de motorista, e estar solitária pois não tem seu amado ao lado, é verdadeira.

“Basicamente, quando tirei minha carteira de motorista, foi minha quarta tentativa, o que é muito triste”, disse a menina de 18 anos em recente entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Sem sua força não teríamos este sucesso” afirma Janet Jackson sobre o falecido pai

A primeira prova foi cancelada por conta da pandemia do Covid-19. Depois, as datas conflitaram com as gravações de “High School Musical: The Series“.

“Na terceira vez, eu finalmente chego lá e tenho que pegar um voo de Utah para LA apenas para fazer o teste, porque eu tive que fazer na Califórnia”, disse ela.

“Fiquei sentada no carro e o cara chega e está verificando minhas luzes e coisas assim, e ele diz,‘ Ok, buzine agora’. E eu vou buzinar e a buzina não funciona no carro da minha mãe e ela não tinha ideia de que a buzina não funcionava, porque ela nunca usa a buzina, ela é a pessoa mais calma do mundo inteiro“, explicou.

“E então ele disse: ‘Seu carro é legalmente inseguro, não posso levá-la para fazer o teste – vá para casa‘”, afirmou.

“Eu nem consegui sair do DMV [Departamento de Veículos Motorizados] … Fiquei tão chateada que literalmente chorei no estacionamento do DMV“, lembrou. Contudo, na quarta tentativa, Olivia Rodrigo finalmente conseguiu a tão sonhada carteira de motorista e nos presenteou com um single e tanto!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio