One Direction anuncia celebrações de 10 anos da banda; saiba tudo o que vai rolar!

Publicado em 22/07/2020 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dia 23 de julho marca uma data muito importante para os fãs do One Direction em todo o mundo: o 10º aniversário da formação da banda. E o perfil do grupo nas redes sociais, anunciou que novidades vêm por aí.

“Amanhã! Você e eu temos muita história”, diz o grupo na legenda em referência à letra da música “History”. Mas o que será divulgado pelo grupo? O Observatório de Música descobriu e te conta logo abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para comemorar essa data, juntamente com o frenesi dos fãs, haverá um site de aniversário do 1D completamente novo, um vídeo de comemoração de 10 anos, feito especialmente para os fãs, além de playlists e ativações interativas nas plataformas digitais.

No dia 23 de julho, será lançado um site especial de “10 anos do One Direction” com uma experiência interativa e emocionante para os fãs. O site assumirá a forma de uma linha do tempo, mapeando a história do grupo, desde a primeira audição até o início da sua interrupção. Ele hospedará um arquivo de videoclipes, obras de arte, performances de TV, bastidores e conteúdo raramente visto, tudo em um só lugar.

Os fãs também poderão gerar sua própria playlist compartilhável no site, que será personalizada de acordo com a forma em que interagirem com o conteúdo da página e os momentos em que passaram mais tempo pesquisando. O site também permitirá que os fãs se conectem a serviços de streaming selecionados com as playlists “mixtape” salvas em suas respectivas contas.

Um novo vídeo de comemoração de aniversário também será lançado no dia 23 de julho. O vídeo documentará os destaques da carreira da banda, desde a formação no The X Factor até o lançamento de seu single “History”, incluindo videoclipes, performances e conteúdos de vídeos espontâneos nos bastidores. E, claro, o relacionamento especial que eles têm com seus fãs.

Além disso, os EPs reformatados serão lançados em plataformas de streaming, com lados B e músicas raras, remixes, gravações ao vivo e versões acústicas de faixas, tudo agrupado em um só lugar para os fãs redescobrirem. Também haverá interessantes ativações nos serviços de streaming de música, que incluem a criação e a atualização de playlists do One Direction.

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça fala pela primeira vez após separação

O One Direction é um fenômeno mundial, que vendeu mais de 200 milhões de discos em todo o mundo, com mais de 21 bilhões de plays em todas as plataformas de streaming. Somente em 2019, a banda gerou mais de 3.6 bilhões de streams em todas as plataformas. Seu canal no YouTube tem mais de 31 milhões de assinantes e mais de 10 bilhões de visualizações e o alcance combinado das páginas sociais oficiais da banda ainda é de 85.9 milhões (Facebook – 38 milhões, Twitter – 30.3 milhões e Instagram – 17.6 milhões).

A banda ganhou quase 200 prêmios, incluindo 7 BRIT Awards, 4 MTV Music Awards, 6 Billboard Music Awards, 7 American Music Awards e 28 Kids Choice Awards. Após o lançamento do álbum FOUR, o One Direction se tornou a primeira banda na história do US Billboard 200 a ter seus quatro primeiros álbuns de estreia em primeiro lugar. No Reino Unido, o 1D teve 4 álbuns e 4 singles em primeiro lugar, com todos os álbuns lançados certificados pelo UK Platinum (Up All Night – 3 vezes, Take Me Home – 3 vezes, Midnight Memories – 3 vezes, FOUR – 2 vezes e Made In The AM – 1 vez).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio