One Direction celebra dez anos de grupo e membros da banda agradecem os fãs

Publicado em 23/07/2020 14:10
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (23) o One Direction celebra dez anos desde que a banda britânica foi formada. Os fãs já podem comemorar a data, que chega com uma linda surpresa. Os integrantes Harry, Niall, Liam e Louis compartilharam lindas mensagens nas redes sociais.

O Onde Direction foi formado originalmente pelo quinteto Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Liam Payne e Zayn Malik. Depois de cinco discos de sucesso, Malik deixou a banda em 2015. Ele ainda não se pronunciou sobre o marco de 10 anos da boyband.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os integrantes da banda britânica One Direction (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift disponibiliza oito capas alternativas do álbum “Folklore”; veja!

Liam Payne

“Que jornada… Eu não tinha ideia do que nos esperava quando mandei essa mensagem para o meu pai, dez anos atrás, no momento exato em que a banda foi formada. Obrigado a todos que nos apoiaram ao longo dos anos e obrigado aos garotos por compartilharem isso comigo.”

Niall Horan

“Quando conheci esses quatro cavalheiros, de jeito algum pensei que faríamos tudo que fizemos. Tantas memórias incríveis que compartilhamos. Nós sentimos a adoração de milhões de pessoas do mundo inteiro diariamente e era incrível. “É uma parte tão grande das nossas vidas e sempre será. Parabéns para nós hoje e obrigado a todos vocês, seus lindos, que têm nos apoiado nos últimos dez anos.”

Louis Tomlinson

“Muitas memórias incríveis para mencionar, mas não se passa um dia em que eu não pense o quão maravilhoso foi. Niall, Harry, Liam e Zayn: muito orgulhoso de todos vocês.”

“E para os fãs. As pessoas que nos deram todas essas oportunidades maravilhosas. Vocês são incríveis, seu nível de lealdade incomparável é algo que me deixa muito, muito orgulhoso.

“Sinto falta todos os dias!”

Harry Styles

“Estou tendo dificuldade em colocar em palavras o quão grato eu sou por tudo que aconteceu nos últimos dez anos. Vi coisas e lugares com os quais apenas sonhava quando estava crescendo.”

“Tive o prazer de conhecer e trabalhar com algumas das pessoas mais incríveis e ganhei amizades que eu sei que vou valorizar para o resto da minha vida. Nada disso seria possível sem o apoio que vocês nos deram ao longo do caminho.”

“E, por isso, serei eternamente grato. Não consigo acreditar que já faz dez anos. Obrigado à nossa equipe, ao nosso time, e a todos que nos ajudaram ao longo do caminho. A todos os fãs, eu te amo, e agradeço de todo o meu coração. Vocês fizeram e mudaram tudo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio