Confira!

One Direction fará reencontro? Descubra agora!

Niall só se sentirá confortável em um retorno do grupo, se todos toparem

Publicado em 28/05/2021 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Niall Horan revelou que se reuniria com o One Direction ‘se todos quisessem’, mas admitiu que as conversas pararam.  O cantor, de 27 anos, – que formou a banda com Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson que se separaram em 2015 – afirmou que ‘ele ficaria triste’ com a reforma do grupo.

Falando no programa de Jonathan Ross desta semana, Niall disse que não gostaria de fazer isso ‘a menos que todos estivessem completamente dentro’ e que todos ‘ter a mesma opinião sobre isso seria difícil’.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado se o grupo iria se reformar, Niall respondeu: ‘Não sei … ninguém fala muito sobre isso. Ainda falo com eles o tempo todo.’

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Ele acrescentou: ‘Claro, se todos quisessem fazer isso, eu estaria disposto, vocês meio que precisam entrar na mesma sala e bater um papo, mas não sei quando isso seria. Ter a mesma opinião vai ser sempre difícil. A menos que todos estivessem completamente dentro, eu não gostaria de fazer isso. Eu não gostaria de forçar ninguém a fazer isso.”, afirmou o ex-membro do One Direction.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio