One Direction volta às paradas nos 10 anos da banda

Publicado em 28/07/2020 22:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a banda One Direction, completou 10 anos. As surpresas que eles fizeram para os fãs, rendeu coisas boas. Isso porque eles reapareceram em segundo lugar, dentro da parada Social 50 da Billboard.

Na atualização desta semana, o grupo sul-coreano de K-pop, BTS continua no primeiro lugar, pela 189ª semana consecutiva. Seguida pelo One Direction, que reapareceu direto na segunda posição da Social 50.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

A melhor colocação deles ficou para Louis Tomlinson, que subiu da 7ª posição na semana passada para a 3ª nesta semana, com toda a celebração do grupo. Atrás dele vem Niall Horan, que reentrou na parada na 4ª posição; Harry Styles, que saltou da 39ª para a 5ª posição; e por fim Liam Payne, que saltou da 48ª posição para a 6ª.

Confira o Top 10 da Social 50 desta semana:

  1. BTS
  2. One Direction
  3. Louis Tomlinson
  4. Niall Horan
  5. Harry Styles
  6. Liam Payne
  7. Kanye West
  8. SB19
  9. EXO
  10. BLACKPINK

Em uma entrevista ao POPline, Liam falou:

Não posso dizer que a reunião vai acontecer agora, porque todos nós estamos fazendo música em carreira solo e eu não acho que o One Direction possa ser um trabalho secundário. É algo que precisamos nos comprometer completamente. É um grande trabalho e era também! Dedicamos muito tempo e esforço em todos aqueles álbuns, viajávamos pelo mundo juntos. Não é algo que dá para levar sem seriedade. Eu acho que todos temos carreira solo e queremos nos realizar nelas e vamos nos reunir em algum momento no futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio