Vem aí!

OneRepublic anuncia lançamento de novo álbum “Human” para agosto

O novo álbum vai ser lançado em 27 de agosto

Publicado em 02/07/2021 22:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de OneRepublic tem finalmente novidades sobre o tão aguardado álbum do grupo, “Human“, e ele finalmente ganhou uma data de lançamento: 27 de agosto de 2021.

O disco teve seu lançamento adiado em 2020, devido a chegada da pandemia causada pelo coranavírus, e a banda aproveitou esse tempo para escrever e até mesmo gravar algumas músicas novas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre essas novas composições está a nova faixa: “Better Days”, que foi escrita durante a quarentena e que foi incluída no novo álbum, que vai chegar ao mercado através da Universal Music, via Interscope Records.

(FOTO: Reprodução Music Journal)

O OneRepublic ainda vem apresentando algumas faixas do novo trabalho desde 2019, entre elas estão: “Rescue Me”, “Didn’t I”, “Lose Somebody”, “Somebody To Love” e o novo single do grupo: “Run”.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

O perfil oficial do grupo fez uma publicação onde anunciou a data de lançamento do novo álbum na última quinta-feira (02). “Estamos felizes em poder finalmente anunciar isso! A data oficial de lançamento do nosso álbum ‘Human’ é 27 de agosto de 2021″, escreveram.

OBRIGADO por sua paciência e por apoiar os singles que temos lançado. Estamos muito animados para que você finalmente ouça. Mal podemos esperar para dar a volta ao mundo e apresentá-lo”, finalizaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio