Confira!

OneRepublic divulga novo single com clipe cinematográfico

O vídeo mostra o vocalista interpretando uma estrela de cinema correndo entre cenários diferentes

Publicado em 06/05/2021 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

OneRepublic compartilhou seu novo single e clipe de ‘Run’. Ryan Tedder e companhia deram aos fãs outra amostra de seu próximo álbum ‘Oh My My’.

O vídeo mostra o vocalista interpretando uma estrela de cinema correndo entre cenários diferentes. O quinto álbum de estúdio do grupo pop, ‘Human’, também contará com os singles lançados anteriormente ‘Rescue Me’, ‘Somebody To Love’, ‘Wanted’, ‘Didn’t I’ e ‘Better Days’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan revelou recentemente que a ideia de ‘Rescue Me’ veio a ele como um “fluxo de consciência’. Falando sobre o single, que questiona a lealdade de uma pessoa em uma amizade, ele disse: “Rescue Me foi escrito muito rapidamente, 10 minutos ou menos quase um fluxo de consciência. Era eu dizendo a Brent, nosso baixista e violoncelista, ‘Quero escrever uma música com um conceito que comecei há alguns anos (chamado’ Rescue Me’)’.

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

“Ele começou a tocar um riff de guitarra solitário e o primeiro coisa que saiu da minha boca foi o refrão como está agora. O conceito: em toda amizade há um dar e receber, mas às vezes você tem que se perguntar se o amor que você dá é o amor que você vai receber.”

Enquanto isso, Ryan já havia admitido que os hitmakers de ‘Stop and Stare’ haviam “atingido uma parede” depois de uma década na estrada. A estrela da música de 41 anos disse que o grupo OneRepublic se esgotou e se tornou “vítima de nossa própria ambição” por se esforçar demais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio