OneRepublic toca hits de Beyoncé, Sam Smith e Jonas Brothers em show solidário

Publicado em 21/03/2020 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda OneRepublic realizou um show caseiro transmitido do lar do vocalista Ryan Tedder na sexta-feira (dia 20). A transmissão ao vivo no Instagram integra a série “Together At Home”, que visa promover a solidariedade durante a pandemia do coronavírus.

A banda tocou músicas do seu extenso catálogo e outras que Tedder ajudou a escrever para diferentes artistas. Tedder falou sobre a importância do trabalho realizado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e reforçou a importância dos fãs seguirem os protocolos de distanciamento social. “Estamos tentando ajudar a Organização Mundial da Saúde a conseguir os fundos necessários para combater o coronavírus“, explicou Tedder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Tedder cantando diretamente para a câmera ou tocando piano, a banda tocou “Counting Stars”, “Apologize” e “Respect”. Eles também cantaram “Sucker” dos Jonas Brothers e “Halo” da Beyoncé – duas canções escritas por Tedder.

VEJA TAMBÉM: Anitta grava funk em parceria com Cardi B e Ryan Tedder

O vocalista dedicou o hit “Apologize” aos “opositores e incrédulos” que se recusaram a seguir as orientações de distanciamento social e outras medidas destinadas a conter a pandemia. Tedder dedicou também as performances de “Halo” e “Stay With Me” de Sam Smith a “todos os profissionais da saúde lá fora e a todos os que estão ajudando qualquer outra pessoa”.

OneRepublic tem defendido uma série de questões humanitárias ao longo dos anos, incluindo a promoção do acesso global à energia elétrica, o fim da escravidão moderna e a expansão do acesso à educação de qualidade. A banda tocou no Global Citizen Festival de 2019, em Nova York.

“Together At Home”, vale lembrar, é uma série de eventos virtuais lançada esta semana pela Global Citizen, a OMS, e um grupo crescente de artistas. A série visa aliviar a mente das pessoas, e trazer-lhes alegria e um sentimento de humanidade compartilhada, à medida que o fechamento dos locais públicos e o distanciamento social fazem efeito globalmente, deixando algumas pessoas se sentindo solitárias, ansiosas e deprimidas. Ela também oferece aos Cidadãos Globais uma chance de agir para ajudar a parar a disseminação da COVID-19 pelo mundo.

Durante a transmissão, o líder do OneRepublic encorajou as pessoas a agir com o Global Citizen através da campanha Together At Home (Juntos em Casa), que apela aos governos, empresas e indivíduos para apoiarem o Fundo de Resposta Solidária da OMS para a COVID-19.

Ao visitar a página da campanha, você pode aprender mais sobre o vírus e como promover a saúde pública. Você também pode chamar os estados do G20 para apoiar o fundo de assistência da OMS. Você pode se juntar a nós para tomar ações significativas contra o coronavírus aqui.

Chris Martin abriu a série do Together at Home na segunda-feira, seguido por John Legend na terça-feira, Charlie Puth na quarta-feira, Niall Horan e Common na quinta-feira, e Hozier no início da sexta-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio