jonas esticado
O cantor Jonas Esticado (FOTO: Reprodução)

O ônibus da banda do cantor Jonas Esticado acabou se envolvendo num acidente na BR-226, no Maranhão, na madrugada desta sexta-feira (dia 9). De acordo com nota oficial emitida pela assessoria do músico, ninguém ficou ferido e Jonas não estava no veículo no momento do acidente.

“A equipe do cantor Jonas Esticado esclarece que o ônibus da banda sofreu um pequeno acidente na cidade de Tuntum – MA”, teve início a nota. “Ninguém ficou ferido e todos passam bem. A equipe de Jonas agradece a solidariedade e o carinho do público, e pede que evitem o compartilhamento de notícias falsas ou de fontes não-oficiais”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Mulher leva soco de segurança em show de Thiaguinho: “Apanhei de um homem”

A nota ainda afirma que a agenda de shows do cantor segue sem alterações: “A agenda do artista segue inalterada para o fim de semana”. Além da nota emitida pela assessoria, Jonas Esticado apareceu no stories do Instagram para tranquilizar os fãs.

“Eu queria esclarecer um acontecido de hoje pela manhã. Eu recebi a notícia de que aconteceu um leve acidente com o nosso busão que leva a minha banda e a minha equipe. Mas quero deixar bem claro aqui para vocês, antes que comece a rodar notícias falsas, não aconteceu nada demais. Tá todo mundo de boa e tranquilo. Ninguém ferido”, tranquilizou.