Confira!

OnlyFans: Anitta sensualiza de biquíni branco ao som de hit em francês

Cantora segue divulgando seu mais novo single "Mon Soleil"

Publicado em 29/06/2021 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta resolveu apimentar a divulgação de seu mais novo single em francês! Em meio ao lançamento do clipe de “Mon Soleil” em parceria com o cantor europeu DADJU, a funkeira surgiu em sua conta exclusivíssima no OnlyFans só de biquíni branco, dançando ao som da nova música.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mon Soleil”: Anitta sensualiza em clipe colorido com o francês DADJU

Recentemente, Anitta viajou para Saint-Domingue, colônia francesa nas Antilhas, Caribe francês, para gravar o clipe de “Mon Soleil”, com o cantor francês Dadju. O clipe chegou com muita cor e sensualidade. A faixa que é bem dançante, e no vídeo, Anitta mostra toda poder de hipnose que tem sob os homens. Confira:

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Cantora investe em diversas parcerias internacionais ao mesmo tempo

Anitta não para e parece mais do que nunca focada na carreira internacional. Após muita especulação, a cantora carioca foi confirmada em mais uma parceria internacional: “Brazilera”, faixa do novo álbum do cantor porto-riquenho Rauw Alejandro, que chegará nesta sexta-feira (25).

Como informa o jornalista Leonardo Torres, do POPline, a estratégia da cantora para impulsionar a carreira internacional inclui associar seu nome ao de artistas de destaque em diferentes países. Por isso, ela planejou o lançamento de uma série de colaborações para diferentes mercados.

Nesta sexta, além da parceria com Rauw Alejandro, a cantora lançou uma nova parceria com o rapper italiano Fred de Palma, intitulada “Un Altro Ballo”. Os dois fizeram sucesso no verão da Itália com “Paloma”. Na mesma data, foi lançado o clipe de “Mon Soleil”, parceria de Anitta com o cantor francês Dadju. A música chegou às plataformas digitais em 3 de junho.

Além disso, a cantora também está na música “Todo o Nada” do cantor porto-riquenho Lunay, que chegou ao mundo em 21 de maio.

Sem falar que ela foi confirmada no remix de “La Mamá de la Mamá”, do rapper dominicano El Alfa El Jefe. O artista já publicou um trecho da música nas redes sociais. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio