Oompa-Loompas se multiplicam em nova versão de “Atenção”; clipe de Luísa Sonza e Pedro Sampaio

Versão alternativa do clipe de Atenção foi divulgada nesta quarta-feira (dia 26)

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita gente se surpreendeu com uma participação pra lá de especial no clipe de “Atenção”, parceria de Pedro Sampaio e Luísa Sonza. A grande surpresa aconteceu por causa do ator Deep Roy, mais conhecido como o astro que interpreta os Oompa-Loompas no filme A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Agora Pedro Sampaio divulgou uma versão inédita do clipe da música, onde somente o ator estrangeiro protagoniza o vídeo. Divertido, o novo clipe mostra Oompa-Loompas dançando ao som do funk carioca de toques eletrônicos. Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma coltiva de imprensa, Pedro Sampaio revelou como foi conseguir a participação do consagrado ator: “Eu fiquei pensando, quem vai ser nosso Oompa-Loompa? É um personagem muito icônico! A gente ficou pesquisando, o diretor ainda mandou uma opção. Aí eu pensei: ‘não, esse cara não, ele não é tão baixinho quanto o oompa-loompa do filme’. Tem que ter a cara do oompa-loompa! Aí quando o clipe atrasou um pouco, eu tive mais tempo de ter um olhar mais profundo nessa tema. Nesse tempo eu vi o filme umas 35 vezes e fui pesquisar quem era o ator. Fui atrás, achei o nome dele, achei no Instagram e mandei um “oi”. Cinco minutos depois ele respondeu. Aí um mandei um textão, falando que ele me inspirou muito… E cara, eu o convidei e ele loco falou que estava viajando para o Brasil“, lembrou.

Contudo, a pandemia da Covid-19, não permitiu que Deep Roy viajasse sem a vacina, já que tem 72 anos. Ele só poderia vir ao Brasil, caso fosse imunizado, contudo, não daria tempo de tomar duas doses da vacina. Além disso, mesmo tomando as duas doses, o médico do ator não autorizou a viagem dele.

Isso fez com que Pedro se reinventasse e fizesse uma gravação remota: “Ele tem a roupa do filme! Quando chegou o dia, eu acompanhei a gravação original e nós conseguimos, ele estava dançando. Eu tenho até um vídeo dele falando“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio