Órfãs africanas bombam na web encenando o novo filme de Beyoncé

Publicado em 24/08/2020 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um grupo de crianças africanas da instituição chamada ‘Dream Catchers Academy‘ estão fazendo o maior sucesso na web, tudo por causa de suas encenações ao reproduzir o aclamado videoclipe de Beyoncé, da faixa ‘Already‘, com Shatta Wale e Major Lazer.

O vídeo foi compartilhado na rede social do Twitter e está bombando. Nas imagens, podem ver um grupo de meninas recriando os passos de dança sincronizados enquanto coreografam o videoclipe original de ‘Already‘.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nele, as crianças fizeram o possível para encontrar roupas parecidas com as de Beyoncé no videoclipe. Sua versão, incluindo seus trajes e cenários estranhos, tinha uma semelhança impressionante com a peça real. Eles prestaram atenção aos detalhes e até se certificaram de que seu vídeo fosse tão envolvente quanto o visual original de Beyoncé.

LEIA TAMBÉM: Feminista critica participação de Chay em clipe de Manu Gavassi e pede retratação: “É inaceitável”

O grupo de garotas tinha sua própria mini Beyoncé, que se movia e posava como a abelha rainha e a maneira como dançavam com o ritmo, empolgando quem a visse. As garotas filmaram o vídeo no que parecia um lugar com poucos recursos, mas ainda assim conseguiram se divertir e passar a alegria para quem assisti.

Embora o vídeo não tenha sido capturado profissionalmente, com todas as luzes, câmeras e apetrechos de cenários meninas mantiveram a essência do clipe, e ainda mostraram a criatividade das crianças. Agora vamos esperar que a queem B as notem.

Confira:

https://twitter.com/SunkitYole/status/1296829127534804994
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio