Orlando Bloom apoia reconciliação de Katy Perry e Taylor Swift

Publicado em 28/07/2019 20:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Orlando Bloom participou de um painel da Television Critics Association para sua série da Amazon, “Carnival Row”, no sábado (27 de julho). Durante o evento, o artista foi perguntado sobre o relacionamento de sua noiva Katy Perry com a cantora Taylor Swift.

As cantoras norte-americanas recentemente enterraram uma rixa, pondo fim a uma rivalidade de longa data. As pazes foram simbolizadas com um abraço entre as duas no clipe de “You Need To Calm Down” de Taylor Swift. O ator deu seu pitaco sobre o assunto ao USA Today: “Quando vivemos em um mundo onde há tanto conflito, queremos paz e queremos união e queremos que todos se deem bem e apreciem um ao outro, então eu sou a favor do alegria de união e felicidade e as pessoas se dando bem. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: No topo das paradas, rapper gay Lil Nas X revela que dormia no chão antes da fama

Bloom também foi perguntado se ele e Katy Perry marcaram uma data para o próximo casamento, e ele ofereceu uma resposta vaga.

Estamos no maravilhoso processo de fazer todo o trabalho de amor e cura muito importante e necessário para criar uma base que nos permita ser trabalhadores iluminados“, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio