Orlando Bloom diz que busca por cachorro perdido foi prova de amor a Katy Perry

Publicado em 04/08/2020 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Orlando Bloom viveu recentemente uma experiência que jamais imaginaria passar. O seu cãozinho de estimação, chamado Mighty, faleceu após sete dias desaparecido. Prestes a dar boas-vindas á sua filha, com a cantora Katy Perry, o astro contou que as buscas pelo cachorro tenham servido de algo positivo.

Em uma entrevista ao site The Mirror, o astro das sagas ‘O Senhor dos Anéis‘ e ‘O Hobbit‘ acredita que suas buscas pelo cachorro fizeram katy ver o quanto ela a ama. “Provavelmente foi bom a Katy ver os meus esforços para encontrá-lo. Mighty era a representação física e externa do meu amor. Ele foi um presente da Katy para mim, ele viajava para todo lugar comigo e isso vai me fazer chorar, então não quero falar muito sobre isso, porque sinto muita falta dele“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orlando Bloom e o cachorrinho de estimação Mighty (FOTO: Reprodução)

Mighty foi encontrado sete dias depois de desaparecido. Ao saber da notícia, o ator foi às redes sociais e fez um longo desabafo. “Chorei mais nesta semana do que pensava ser possível, o que tem sido uma catarse e uma cura muito grandes“, escreveu no Instagram. Ele também mostrou aos seguidores uma tatuagem que fez em homenagem ao seu cãozinho inseparável.

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift, The Weeknd e Harry Styles lideram apostas pra vencer “Álbum do Ano” no Grammy

Sobre o nascimento da filha com a cantora Katy Perry, o ator também contou que está bastante animado. “Estamos vivendo em circunstâncias que não são usuais, mas, de certa forma, me sinto abençoado simplesmente por ter uma situação mais próxima e íntima de ter um bebê e cuidar dele“, disse.

(FOTO: Reprodução)

Orlando Bloom já tem um filho de nove anos com a modelo Miranda Kerr, com quem ele foi casado entre 2010 e 2013. Ele e Katy começaram a namorar em 2016, e ficaram noivos em 2019. Essa é a primeira filha da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio