Confira!

Os ARMYs, fãs do BTS, quase não existiram; entenda!

Quase que os ARMYs, se chamaram 'Bell'

Publicado em 22/06/2021 10:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, o BTS é um dos maiores nomes do K-Pop, e com isso, obviamente eles têm milhares de fãs, que são conhecidos como “ARMYs.” Contudo, segundo o Cheat Sheet, o fandom quase teve outro nome. A tradução foi feita pela Rolling Stone.

BTS é uma sigla para expressão coreana “Bangtan Sonyeondan,” a qual pode ser traduzida como “escoteiros à prova de balas.” Por ser uma referência ao universo militar, foi escolhido nome “Army” (exército, em inglês) para nomear os fãs. Além disso, também significa “Adorable Representative M.C. for Youth” (“Adorável Representante M.C da Juventude,” em tradução livre).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

Apesar do significado, grupo revelou, durante a Festa 2021, como o fandom quase se chamou “Bell.” “9 de julho foi o dia em que ‘Army’ foi criado,” Jimin explicou. Quando questionado sobre quais eram os outros nomes para os fãs, RM respondeu: “Um dos nomes possíveis era ‘Bell’ [sino]. ‘Bell’ e ‘Army’ ficaram entre os finalistas.”

O músico também brincou com a possibilidade de chamar os fãs de “sino,” fazendo referência a famosa canção de natal “Jingle Bell.” “Mas, pensando nisso, como seria se ‘Bell’ tivesse sido escolhido? Nós diríamos, ‘olá, Bell! Jingle, Jingle!,” completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio